SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
oi pessoal estou com um atc que sempre quando termino o flash vou testa o aparelho coloco o chip da operadora de origem so aparece na tela chip inativo. quando coloco pra procurar rede aparece não desponivel no momento ou fica procurando rede em depois aparece chip inativo. obs: isso msm depois do desbloqueio tambem. sos
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Toda flash que estou dando para na main em 237 nao completa os 460 Will flash 460 blocks... llbug: blk write fail. fatal subblock 008 NAK, [45000000/00010000] e quando vou da so a fs para em 1 alguem tem a solução
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde galera. Um cliente chegou com o seguinte problema: Fez atualização do w580i pela Home Sony Ericsson. O aparelho está sem linguagem português. Tenho a Setool 3, porém não tenho experiência com ela ainda. Segue log: Obrigado
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, perdi meu chip curinga e o aparelho não aceita nenhum chip. Fiz algumas tentativas via Log mas não desbloqueou. Será que estou fazendo errado ou este não faz por Logs ? Até hj acho que só fiz dois ap's neste modo, quase não uso... Versão SEtool: 0.915057
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
Última resposta por leann, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +
Última resposta por Pimentacell, -
- 0 respostas
- 8,3k visualizações
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
Última resposta por thiagogangrel, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.…
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 1 resposta
- 969 visualizações
to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
como faço para desbloquia meu w205
- 4 respostas
- 4k visualizações
Amigos, Ja baixei os drivers, mas nao encontro na hora de instalar, preciso do driver do Kf755d para unlock na SeTool 3 Semc a2
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !
Última resposta por leandrocampos, -
- 1 resposta
- 976 visualizações
Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 22 respostas
- 8,6k visualizações
Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Ola. Estou com um w890 que esta com o seguinte erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED PLEASE CONNECT PHONE IN EMP BOOTROM MODE (HOLD "2+5") CFG:110000000000 ChipID:C900,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3523xxxxxxxxxxx CERT:RED PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE Unlock FAILED Elapsed: 7 secs. Alguem pode me ajudar. Com o aparelho desligado aperto o 2 + 5 e conecto o cabo USB e sempre da esse erro. Aguardo ajuda.
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.
Última resposta por magnetocell, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.