SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia amigos do clan, Alguem tem ai o procedimento de desbloqueio do W395 para setoll box, muito grato.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG
versao kf755
por lamarque- 12 respostas
- 3,1k visualizações
amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755
Última resposta por Sensey, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???
Última resposta por leocelular, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça. O ocorrido foi o seguinte: Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia in…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen
Última resposta por Liermann, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
to com um w302 ao ligar ele para em um erro assim erro no hardware telefone bloqueado ja efetuei duas flash e o mesmo erro esta ocorrendo alguem poderia dar uma força ai vllw.........
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
segue Log´s... Procedimento..v0915062 Cabo USB (depois dos drivers devidamente instalado e configurado) 1.) Selecione: GT500 ( aba SEMC A2 ) 2.) Setings: Opção 1 3.) Desbloquear (depois o telefone está morto) 4.) Escrever flash 5.) Ok Tudo liberado.. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:D900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,54,0,3546xxxxxxxxxxx] OTP LOCKED:1 CID:54 PAF:0 IMEI:3546xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:080805 1255 YTRCXC1723918_A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_ACC_SDRAM_P2B LDR CAPS:SYSTEM SIGNATURE LDR:080905 0936 YTRCXC1723919_1A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_APP_SDRAM_JEFF_CABS_P2D LDR …
Última resposta por espinoza, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite amigos chegou um z550 aki na minnha assistencia q exbi somente a mensagem please wait como se tivesse akbado de fazer uma atualizacao mas ele nao passa disso. ja atualizei e nao adiantou. alguem tem um ideia qual recurso ´posso usar trabalho com setool box.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?
Última resposta por Roney Távore, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
Última resposta por ct2hpe, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
Última resposta por Perera, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
eu preciso flash w580 cid 49
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex
Última resposta por Vinicius Assunçao,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.