SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem tem uma lista com todos os aparelhos que são necessarios o uso de log. E qual a quantidade que se gasta em cada aparelho. Por que é muito dificil comprar log sem saber se o aparelho precisa ou nao e quantos gastam, para que o valor seja repassado ao cliente. Quem puder ajudar, agradeço.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
k 550 erro 19
por Visitante williamsb- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou tentando flshar um k550 e esta dando esse erro FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 2019 writing "C:\Celular\Setool\flash setool\k550\R6BC002\k550_R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 <<<<<<<<<<<<< Elapsed: 15 secs. alguem ja passou por isso q possa me ajudar ?
Última resposta por Diogenes Neves, -
amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 956 visualizações
Unlock free Sony W995 Cid 53.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Criando Retore File _SETOOL.zip
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Peço a ajuda dos amigos do forum , estou com 1 c510a chegou aki não ligando so reconhece pelo 2+5 pela setools e da esse erro no print que postei ae, ja passei flash compativel com ele a R1DA035 finaliza tudo certinho mas continua naõ ligando , vi que ele não esta RED e sim BROW queria saber como mudar esses status num A2?? Ja procurei e não achei esse procedimento aki no forum. erro ao por imagem vo postar logg ChipID:E800,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35204703432812] OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35204703432812 CERT:BROWN LDR:2010-01-28 19:45 1202-0421_DB3210_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A093 LDR:2010-01-28 19:46 1202-0420_DB3210_CS_LOADER_APP_SD…
Última resposta por diegopalma, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.
Última resposta por Fabrício Marcarini, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.
Última resposta por Luiz Valente, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???
Última resposta por leocelular, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
segue Log´s... Procedimento..v0915062 Cabo USB (depois dos drivers devidamente instalado e configurado) 1.) Selecione: GT500 ( aba SEMC A2 ) 2.) Setings: Opção 1 3.) Desbloquear (depois o telefone está morto) 4.) Escrever flash 5.) Ok Tudo liberado.. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:D900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,54,0,3546xxxxxxxxxxx] OTP LOCKED:1 CID:54 PAF:0 IMEI:3546xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:080805 1255 YTRCXC1723918_A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_ACC_SDRAM_P2B LDR CAPS:SYSTEM SIGNATURE LDR:080905 0936 YTRCXC1723919_1A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_APP_SDRAM_JEFF_CABS_P2D LDR …
Última resposta por espinoza, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça. O ocorrido foi o seguinte: Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia in…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
to com um w302 ao ligar ele para em um erro assim erro no hardware telefone bloqueado ja efetuei duas flash e o mesmo erro esta ocorrendo alguem poderia dar uma força ai vllw.........
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.