SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 28 respostas
- 4,7k visualizações
Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
Setool x win7
por slash- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
Última resposta por slash, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
- 4 respostas
- 1k visualizações
ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 9 respostas
- 8,7k visualizações
alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
amigos estou com com um atc q fiz o desbloq normal marquei a 1 e2 e deu unlock apos isso liguei o atc e deu o executor mas agora quando eu marco o 3 e dou unlock não dá reação não da sinal de vida morreu e agora. a verção q eu uso e a v1 1 mas não sei o q faser já tentei faser uma flash mas não deu certo pos ele morreu conto com sua ajuda
c902 não disca
por brind- 6 respostas
- 1,5k visualizações
estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?
Última resposta por joel cruz, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.
Última resposta por Luiz Valente, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???
Última resposta por GikCell, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-signed mode -perform full unlock -logs 1
Última resposta por Andre Borges, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??
W380 Unlock
por Ana Karla- 17 respostas
- 4,2k visualizações
Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.