SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Álguem já pegou o sony W518 ,estou usando a ultima versão da setool e não tem esse modelo ,me disseram que só a Cruiser faz ele ?
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
Última resposta por Perera, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite amigos chegou um z550 aki na minnha assistencia q exbi somente a mensagem please wait como se tivesse akbado de fazer uma atualizacao mas ele nao passa disso. ja atualizei e nao adiantou. alguem tem um ideia qual recurso ´posso usar trabalho com setool box.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 28 respostas
- 4,7k visualizações
Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?
Última resposta por Roney Távore, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
Última resposta por ct2hpe, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
eu preciso flash w580 cid 49
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex
- 5 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, estava ontem com minha namorada aqui em casa, celular dela estava sem bateria, então ela pegou o Chip dela e colocou no meu W302 aí pediu UMA SENHA, aí fiquei dkra, pq eu n ativei o bloqueio do celular, coloquei a senha mesmo assim, minha data de aniversário, entrou, ela ligou para quem precisava... Só QUE, eu fui nas configurações e DESATIVEI novamente o negócio de bloqueio, aí coloquei meu chip denovo, pediu a senha, coloquei meu aniversário e NAO FUNCIONOU, aí peguei o manual e descobri que o padrão é 0000, tentei e não funcinou, tentei o PIN do Chip, não deu, tentei o PIN2 não deu, tentei de TUDO, resumo, agora ele ta bloqueado por 8 horas Não sei mais o…
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )
Setool x win7
por slash- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
Última resposta por slash, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
amigos estou com com um atc q fiz o desbloq normal marquei a 1 e2 e deu unlock apos isso liguei o atc e deu o executor mas agora quando eu marco o 3 e dou unlock não dá reação não da sinal de vida morreu e agora. a verção q eu uso e a v1 1 mas não sei o q faser já tentei faser uma flash mas não deu certo pos ele morreu conto com sua ajuda
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???
Última resposta por GikCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.