SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao
Última resposta por jaime junior, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado
Última resposta por Paulo Pessoa, -
boa tarde amigos, tenho aqui um w610 que após flahs ficou sem rede podem me ajudar ? grato!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
w205
por silviodaar- 2 respostas
- 968 visualizações
como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box
Alguem tem o tutorial de como instala o Firmware so Z530I e tambem o link do download do firmware!!!!!! Firmware e a mesma coisa q flash?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!
Última resposta por GikCell, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...
K800i
por Sejafeliz.tk- 2 respostas
- 851 visualizações
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't…
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde pessoal estou com problema no desbloqueio do k 850 pela setool faço o procedimento que tem aqui no forum vai ate o final mas o aparelho nao desbloqueia aparece um codigo de 8 digitos no meio sera que eh codigo de desbloqueio e como inserir pois ja tentei como no w200 mas nao deu certo se alguem puder me ajudar ficarei grato
Última resposta por marcelo_p_f, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER N…
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 995 visualizações
bom dia amigos do clan ? tenho umas duvidas sobre esse assunto, o`que significa gdfs e cid 36, 49, 51 e 52 agradeço desde já.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
Última resposta por GeorgeEcuador, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
Última resposta por mfsmarques,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.