Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ledsd90,

Bom dia galera entrou um sony arc s (lt25a) em safe mode ja resetei atualizei o software pelo programa da sony e nada continua a mesma mensagem no canto da tela podem me socorrer?? des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, entrou um aparelho na loja com bloqueio de senha padrão pois o filho do cliente coloco e não se lembra. Com isso fui colocoar para atualizar no Update Service da sony como sempre faço com isso ele me volta uma msg falando que o aparelho ja esta com o software mais atualizado, nem aparece a tela de pergunta se e para restaurar ou atualizar o software. Com isso tentei fazer no Pc Companion tentando restaurar tambem mas não deu. Se caso alguem ja conseguiu fazer um Hard Reset ou Atualizar favor postar. Muito Obrigado a todos. Fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by emanuel nobre,

como faço para desbloquia meu w205

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by emersonsantosrj,

amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

to precisando de uma flash do k320i desbloqueada eu peguei essa que ata aqui no forum mas ela ta bloqueada dai eu nao consigo desbloquear o atc porque a flash nao é de operadora que conheço.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  6. Started by gavi,

Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by mfcelular,

Olá amigos do forum, estou com um sony ericsson x-peria play modelo r800i de fora operadora o2 de londres, queria desbloquear ele, alguém poderia me da uma ajuda, uso a setool, o sistema operacional dele é android 2.3.4 , versão do aparelho 4.0.2.A.0.42 , aguardo alguma posição e agradeço desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by jbcelular,

augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Agnaldo Ramos,

estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  11. Started by eron ferreira dos saqntos,

sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  12. Started by moxe,

Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  13. Started by Bombaxini,

Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  16. pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by tonijeison,

Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Pessoal já procurei mais não encontrei uma flash para o w580i cid49 podem me por favor!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ClaudioRj,

O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  20. Started by Luis Vasconcelos,

Atualizei a minha box para a ulti versão,instalei todos os drivers mas 1 unico driver não concigo fazer funcionar,não sei mais oque fazer...Se alguem souber algo,me ajude... Desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça. O ocorrido foi o seguinte: Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia in…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by betocelulares,

Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by cell tec,

boa tarde a todos , aguns tempos atraz vcs me enviaram um link updatservice da sonyerycsson era muitu útil pra mim mas enfelismente perdi ele, aguem ai poderia me envia esse link novamente.fiko grato ate mas.

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  25. Started by jardcell,

algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo

• 1 resposta
    • 8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.