SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
acabei de desbl.um w580 assim como no tutorial e o mesmo sempre morre presciso de ajuda oque estou fazendo de erado peguei este tuto no forum e não esta dando serto estou usando averção v0.915060 minha tela da isso mais não desbloqueia sim mata o mesmo???? PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Starting embedded bootloader... INT LDR:DB2020_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:DB2020 LOADER FOR SETOOL2 UPLOADING REST FILE "D:\setoolll BOX\TPA\TPA w580\tpa_ifs.zip"... bad file, will not flash it. Elapsed: 16 secs. ALTERNATIVE SECURITY BYPASS DISABLED ! ENABLE "SIGNED MODE" PRELOADER SECURITY BYPASS ENABLED CF…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 9 respostas
- 5k visualizações
Sony Ericson W200 - CID 52 => Insira chip correto. Ja resolvi problemas do mesmo tipo em ap's DB2020 com a ferramenta SETools - interface 914020. Tentei neste ap DB2012 mas ai diz que o CID nao e suportado. Por gentileza, qual e metodo para resolver este caso? Antecipadamente, agradeco!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos Decidi fazer parte da vossa magnifica comunidade e espero poder a partir de hoje participar activamente,tenho uma duvida que gostava da vossa ajuda para me elucidar. Tenho a minha box SETOOL3 comprada em portugal mas estou com duvidas onde obter suporte para flashes files por exemplo dado que através do supporte da box não tenho muita opção de escolha ou estarei enganado?só aqui me parece haver suporte efectivo. Agradecido por a vossa ajuda. J.Antonio Telcentro Portugal
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
- 12 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos depois de ter baixado uma flesh aqui no forum a setool reconhece o z530 como z550,e agora nao consigo mas reverter o quador,o atc e CID51 aguardo ajudas colegas,e agora o aparelho nao acede o lcd so os teclados.
[DÚVIDA]SEtool
por moxe- 1 resposta
- 980 visualizações
Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda
Última resposta por Caucaia Celulares, -
- 1 resposta
- 985 visualizações
Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu. O problema é o seguinte: Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte, RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2 Elapsed: 4 secs. Isso Na versão 1.01 Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte: Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) got username: dumm…
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 0 respostas
- 980 visualizações
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
Última resposta por Ary Braga, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…
- 16 respostas
- 5,2k visualizações
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
Última resposta por alexfran007, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
to com um k790 morto só da algum sinal quando tento passar uma flash pelo cabo da box setool3 se for pelo cabo usb não da sinal nenhum. mais ele só ameaça começar a flash mais para logo.
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.