SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...
Última resposta por Sensey, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
Última resposta por Michael Carvalho, -
amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle
- 3 respostas
- 2k visualizações
o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:
Última resposta por johnsmith6, -
- 24 respostas
- 6,3k visualizações
Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
- 5 respostas
- 2k visualizações
parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
ola amigos alguem ja pegou um assin? nao e fita nao e camera nao e oxidaçao e muito menos atualizaçao alguem tem uma dica ?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar
- 1 resposta
- 1k visualizações
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
Última resposta por Rafael Rubim, -
w200
por Daniel_Dantas- 5 respostas
- 2,5k visualizações
peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal
- 4 respostas
- 8,2k visualizações
como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?
Última resposta por Ricardo Pereira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.