SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?
Última resposta por lucabala, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Amigos! gostaria de saber porque meu w395 depois do desbloqueio do chip na loja da OI, não funciona as outras operadoras? só o da OI. Mostra emergencia. Alguem pode me da uma luz. Eu comprei este celular de terceiros e não tem nota. obrigado e aguardo resposta. ass; Dinho-silvasf
Última resposta por dinho-silvasf, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível
Última resposta por i-nforcell, -
- 0 respostas
- 861 visualizações
Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!
Última resposta por them16, -
- 0 respostas
- 980 visualizações
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
Última resposta por Ary Braga, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
Última resposta por GeorgeEcuador, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-signed mode -perform full unlock -logs 1
Última resposta por Andre Borges, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
Setool x win7
por slash- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
Última resposta por slash, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
Última resposta por ct2hpe, -
- 0 respostas
- 8,3k visualizações
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
Última resposta por thiagogangrel, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
Última resposta por leann, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Hi All Friend! Please help me, How To Flash SE u10 Phones? Here is Flash Error Log: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00008235 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,81,1,01229100365843] A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 12 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 4 secs.
Última resposta por lieren, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
Última resposta por Paulo Isa, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..
Última resposta por danilo mt, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
Última resposta por d.l cell, -
- 0 respostas
- 740 visualizações
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
Última resposta por d.l cell, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
Última resposta por lost, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.
Última resposta por Leon Kindermann,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.