SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
Última resposta por Alex Saito, -
- 0 respostas
- 880 visualizações
To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!
Última resposta por Alex Saito, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.
Última resposta por mpsrocha, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
Última resposta por Jackson Alves, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Unlock Xperia Neo MT11a.
Última resposta por Jackson de souza, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....
Última resposta por rivanilton, -
- 0 respostas
- 972 visualizações
Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB
Última resposta por Sergio MTV, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço
Última resposta por paulo henryck, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
Última resposta por bruno100, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
Última resposta por Fernando Monster, -
- 0 respostas
- 879 visualizações
Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...
Última resposta por Roberio Valeriano, -
- 0 respostas
- 753 visualizações
Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.
Última resposta por macieira518, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado
Última resposta por macieira518, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...
Última resposta por Ed_Marcos, -
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
Galera estou prescisando do driver do sony WT19a o driver e S1boot fastboot ja baixei um que tem aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/40590-procedimento-de-desbloqueio-sony-ericsson-wt19-live-walkman-via-setool3.html#axzz24TsDLADu mais nao deu certo alguem pode me ajudar?
Última resposta por renatostar, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.
Última resposta por roadkill, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot con…
Última resposta por nepereiralage, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada
Última resposta por mmchaves, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062
Última resposta por lamarque, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc
Última resposta por exclusivacell, -
boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja
Última resposta por fsc gil, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...
Última resposta por flavio tuner,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.