SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução
Última resposta por transphone, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…
Última resposta por Magoga, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss
Última resposta por melke alirio, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde pessoal estou precisando da rom original do xperia x8 l15a em portugues, se alguem puder disponibilizar para mim!
Última resposta por geovanebarbosa, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.
Última resposta por dado1110, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…
Última resposta por robson_seixas, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim
Última resposta por janilto goncalves, -
- 0 respostas
- 7,5k visualizações
Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…
Última resposta por Shagy, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !
Última resposta por Paranoidx1, -
- 0 respostas
- 718 visualizações
Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força
Última resposta por fixcelulares, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.
Última resposta por lirawesley, -
- 0 respostas
- 876 visualizações
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
Última resposta por rapcad, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!
Última resposta por elvisfaria, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço
Última resposta por marcosaeb44, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !
Última resposta por wordcell.kazuza, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
Última resposta por eletrocell, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…
Última resposta por Thiago Snow, -
- 0 respostas
- 765 visualizações
OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.
Última resposta por edsonware, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
Última resposta por Print & Cell, -
- 0 respostas
- 741 visualizações
Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?
Última resposta por Evans367, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0
Última resposta por mateus crr, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado
Última resposta por gilcelio, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ MAS CARREGANDO. JA ATUALIZEI O SOFT JA TIREI E RECOLOQUEI A BATERIA E NADA. OBS: NÃO USO CARREGADOR ORIGINAL E A SAIDA DO CARREGADOR MAGNETICO NÃO LER ME AJUDEM
Última resposta por rickz2, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado
Última resposta por marcelo 022,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.