Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by garcia_celulares,

Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by ThyagoSF,

Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá amigos do fórum, estou com um w580 do CID:053. problema dele: trava logo após a abertura da tela. problema detectado na hora de fazer o software: HDR block not accepted,error: 19 ele é R8BE001 CID: 053 e a flash que estou tentando passar é: R8BE001_1123362_GENERIC_LA.ssw R8BE001_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.ssw mas sempre acusa o erro. vo postar a imagem para vocês identificarem.... se alguém tiver alguma solução fico no aguardo e agradeço desde jah.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by musquito,

alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Ghost Rider™,

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …

• 4 respostas
    • 10.7k visualizações
  7. Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by emidio,

Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Bonina,

Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by bruno campos,

bom dia amigos, preciso dos drivers semc usb flash do modelo w880..alguem poderia me ajudar obrigado..

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by will2.argolo,

boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by bruno campos,

esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Ando04,

Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by vankad,

W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by alessandro george,

estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. [aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]

• 4 respostas
    • 9.3k visualizações
  19. Started by belvio,

Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by MBtec,

Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by djmarcio,

apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by vankad,

Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by belvio,

OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.