SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um w580 do CID:053. problema dele: trava logo após a abertura da tela. problema detectado na hora de fazer o software: HDR block not accepted,error: 19 ele é R8BE001 CID: 053 e a flash que estou tentando passar é: R8BE001_1123362_GENERIC_LA.ssw R8BE001_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.ssw mas sempre acusa o erro. vo postar a imagem para vocês identificarem.... se alguém tiver alguma solução fico no aguardo e agradeço desde jah.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …
-
- 4 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso dos drivers semc usb flash do modelo w880..alguem poderia me ajudar obrigado..
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
[aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]
- 4 respostas
- 9.3k visualizações
-
Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.