SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, tenho aqui um w610 que após flahs ficou sem rede podem me ajudar ? grato!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Senhores so tentar flashear o k550i apresenta a seguinte menssagem "packet not acknowledged (01) e subblock 000 NAK, [467B0000/00010000]" segue e imagem em anexo para analizarem o erro!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um w302 ao ligar ele para em um erro assim erro no hardware telefone bloqueado ja efetuei duas flash e o mesmo erro esta ocorrendo alguem poderia dar uma força ai vllw.........
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, alguém sabe como fazer um Hard Reset neste atc, já procurei em vários lugares e nada. ( Sony SK17i Xperia Mini Pro )
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 916 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.