Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by vanicelio,

ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cristiano24,

galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by Kleber Comitre,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!

• 16 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by Diego Toledo,

Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by manoel fernando,

to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by keiroz junior,

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jorgzoom,

Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by marllon,

olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by marllon,

alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  20. Started by duvalentim,

estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

bom dia fui fazer gdfs no sony w880 pela setool fica so com essa mensagem PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE quer pode ser ? se puderem min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  23. Started by manoel fernando,

to com sony w705 todos chip quer coloca da chip incoreto ja tentei desbloquear pela setool mais nada e nao to consequindo fazer flash como faço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by liliamagalhaes,

Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.