SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um xperia 10 acho que ele e internacional tem como desbloquear via código.a operadora, claro e ele pede pin de rede com o chip da própria claro.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.