SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
Peço a ajuda dos amigos do forum , estou com 1 c510a chegou aki não ligando so reconhece pelo 2+5 pela setools e da esse erro no print que postei ae, ja passei flash compativel com ele a R1DA035 finaliza tudo certinho mas continua naõ ligando , vi que ele não esta RED e sim BROW queria saber como mudar esses status num A2?? Ja procurei e não achei esse procedimento aki no forum. erro ao por imagem vo postar logg ChipID:E800,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35204703432812] OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35204703432812 CERT:BROWN LDR:2010-01-28 19:45 1202-0421_DB3210_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A093 LDR:2010-01-28 19:46 1202-0420_DB3210_CS_LOADER_APP_SD…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal, bom dia! Entao chegou um celular aqui na assistencia que travava na tela inicial e logo desligava... o celular é um Sony Ericsson Z550. entao eu fiz uma flash pela Setool, e logo depois ele so fica agora naquela tela ''Please wait'' que normalmente ela demora mais sempre termina certo? pois esse fica ate uma semana se deixar.. kkk Alguem tem alguma dica? []'s
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 aki na minha assistencia tentei desbloquea pela setool nao consegui e nem pela cruiser estalando o executor esta dando um erro se alguem pode me ajudar. segue o anexo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.