SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos do cla estou com um w380 sony q esta com problema de rede fiz todos os procedimentos adotados para o caso troca da antena limpeza resouda e nada e como nao disponho de box setool fiz uma actualizaçao pela update servuce e agora ele esta todo em Inglês e o defeito permanece o devo fazer para deixalo em ptbr novamente. desde ja agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae (:
-
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola, Tenho um w100i(900/1800)[tim,oi,claro] é possível fazer flash nele e mudar para w100a (850/1900)[vivo]??? Quais aplicativo é recomendo para fazer esse flash? pois não tenho nenhuma box e não existem nenhuma assistência em minha cidade que possua tal equipamento.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com procedimento para remover codigo teclado xperia pela setool
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.
-
- 5 respostas
- 967 visualizações
-
-
ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc
-
- 4 respostas
- 839 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.