Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by liliamagalhaes,

Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. alquem ja resolveu esse problema ai?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  5. Olá , estou com xperia e dual ( mod : c1604 ) que ele está com bloqueio de senha , preciso urgentemente de algum procedimento de software ou algo do tipo , qual vocês poderiam me recomendar ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by luceli,

Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by natancheap,

OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  9. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  10. Started by yamm,

Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  11. Started by joao emilio,

alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Bonina,

Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que nao reconhece na box nao liga troquei flex fiz resolda limpeza e nada ele da so um sinal nos leds da placa do teclado do lcd e nao liga se eu ficar presionado ele fica aseço e nao liga flw des de jah agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by compcell,

amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  20. Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele?

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. Started by compcell,

amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  22. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by zylor,

É possível? De maneira grátis?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.