SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera ja troquei a pci do teclado ja fiz limpesa e atualizaçao,alguem ja pegou algum defeito desse?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite a todos gostaria de obter um tuto como colocar o codigo de subsidio no z320i desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos, gostaria de efetuar um debloqueio de um aparelho Sony Ericsson W610 usando a Setool3 versão 1.01. Só que não consigo completar o procedimento porque o aparelho esta com cod de segurança colocado pelo usuario. Gostaria de ajuda para saber quais as Opções da Setool que devem estar marcadas para eliminar ou mostrar o cod de segurança. Grato Luiz Antonio
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia, quando conecto qualquer aparelhoa na setool, ex:w300 a maquina pede um drive semc usb flash e eu não acho esse drive, alguem poderia me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá amigos do forum. foi tenta desbloquear um sony f305, fiz os procedimentos como tenho de costumo fazer , marcando as 2 primeiras opções e clicando em unlock direto. mais ta dando erro. fiz a tradução do erro no tradutor online. Obs=desculpem o Caps lock ,foi do geito que peguei a tradução Tradução do inglês para português RUNNING 1.01/UNI v CARTÃO DE SÉRIE XXXXXXXXX Por favor, atualize DRIVER usbflash 01.00.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVA BYPASS segurança ativada CFG: 110000000000 ANEXAR DESLIGADO TELEFONE AGORA EROM "R7A024" AJUDA: 0001 SOFTWARE AJUDA: 0001 SIMLOCK Estado: "NOT_TAMPERED" CARREGADOR …
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Não aceita nenhuma operadora.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, bom dia! Entao chegou um celular aqui na assistencia que travava na tela inicial e logo desligava... o celular é um Sony Ericsson Z550. entao eu fiz uma flash pela Setool, e logo depois ele so fica agora naquela tela ''Please wait'' que normalmente ela demora mais sempre termina certo? pois esse fica ate uma semana se deixar.. kkk Alguem tem alguma dica? []'s
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, Alguem tem ai o procedimento de desbloqueio do W395 para setoll box, muito grato.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.