Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by luceli,

Bom estou com um w580 e ele esta dando esse erro Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:359285 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID:897E PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE Elapsed: 14 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:3592850 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 …

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Sejafeliz.tk,

alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by wgcell,

ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Wellington Maciel™,

Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Vicentecell,

Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by CesarChacona,

já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by fabiano matias,

Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  10. Started by santanaeletro,

Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by titomegacell,

Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by ramon tefoguim,

amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by djapostolo,

to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by multcellcortes,

galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…

• 9 respostas
    • 20.1k visualizações
  19. Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by leandro correa,

olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rochater,

É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by fran.kleber,

alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alewer,

Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Sanmyo,

Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center

• 22 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.