Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  5. Started by silmargago,

to precisando do flash do aparelho z250i c alguem poder me fornecer agradeço

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  6. PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem sabe como resetar este aparelho. Pelo programa da Sony Ericsson não tem este modelo. e pelo que percebi tbm não possui test point. Alguem sabe as combinações das teclas?

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by souzamarios,

Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  12. Started by coolbreeze,

Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  14. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  15. Started by marcos venices alves da s,

como desbloquear; modem md300 sony Ericsson

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by eminetech,

Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by titomegacell,

Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 11.3k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  19. Started by Jefferson Silva Rosario,

entrou um aparelho aqui na loja q ele sem chips liga normal mas quando coloca ochip ele liga normal mas logo apos iniciar ele aparece uma barra acima escrito isntalar mas não estala nada e fica nessa tela e não sai dela já apliquei 2 flashs mas nada continua asim se vc poderem me ajudar ,EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403629278 MODEL (from GDFS): W395 FACTORY CXC: 1207-7713 R7A024 CURRENT CXC: 12175563_R1CB009 CURRENT CDA: 1221-6942_R4A CURRENT FS: 12175580_FS_AMERICA_HS_YO_R1CB009 LANGUAGE: AL Elapsed: 33 secs. essa é aleitura do atc já apliquei ess…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by arianomaceio,

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Michael Carvalho,

SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by login15,

eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  24. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos esto com um sony f305 para desbloquea so q quando coloco ele na box o pc pede os driver dos aparelhos e nao reconhase usso o cabo usb aperto o teclado "c" mais nao da oq pode ser?

• 1 resposta
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.