Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by brunow,

estou precisando do Driver para o SOny Ericson w200 para reconhecer no windows 7 64 bits, ele nem reconhece.. pede o drive, baixei uns aí pra win xp e tal mas n funcionou =/

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by micaelhunter,

Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by matheustama,

Olá amigos , sou novo aqui . Eu fui atualizar o android do X10 para o 2.3 , mas ele estava muito instavel , dei uma olhada na net e tinha uns tweaks fui coloca-los so que para colocar os tweaks precisaria desbloquear meu bootloader. Ok , o the_laser postou uma ferramenta no forum da XDA para desbloquear o Bootloader , s1tool , fiz os procedimentos certos , consegui desbloquear , só que ele tinha colocado algumas obsevarções no tópico dele , tinha 2 arquivos que poderiam ser usados um para telefones normais e outro para telefones que ja foram desbloqueados , e esqueci que meu x10 era desbloqueado e usei o arquivo contrário . O que resultou foi que eu perdi 95% do sinal do …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by MV Cell,

Bom amigos estou com um sony w100 e ele estava com apenas o flex rompido, troquei certinho mais na hora de ligar ele fica travado na tela inicial com a imagem simbolo da sony e não sai, o que pode ser feito?... espero que possam me ajudar...

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  7. Started by cnbs,

fiz uma atualizaçao em um xperia x10, tem como eu ainda recuperar minha lista telefonica? agradeço e aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by kliiiiiinnnn,

Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by titomegacell,

Veio até minha assistencia um U5i, com codigo de bloqueio, alguem sabe algum hard reset ou se faço com a setool?

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  10. Started by raptura,

oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jschilling,

Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Cellar Celulares,

To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jclaudiols,

qual progama uso para flashear meu w100 ?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  17. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha setool passou a apresentar a seguinte mensagem, quando vou selecionar os arquivos de flash para o pragama: "Unable to Write to C: Setool/setool 2.ini" Alguem poderia me ajudar. Ela é ativada e esta com a ultima ativação. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Jean silva,

tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  19. Started by denys marques,

boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  20. Started by Cellar Celulares,

Pessoal alguém ja efetuou tal desbloqueio? Tenho a settol ativada preciso de alguma coisa a mais pra efetua-lo? Será q alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  22. Started by leoalmeida,

Olá Amigos! Minha box não lê nenhum aparelho.Porem o meu notbock identifica um novo hardware assim q eu coloco o cabo nele. Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema ou saiba alguma coisa sobre isso. OBS: minha box e nova e nunca desbloqueou nenhum aparelho. VLW!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by fabiano matias,

Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  24. Started by adrianoivp,

oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  25. Started by kferreira188,

Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.