Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  4. Started by Bonina,

Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  6. Started by joao emilio,

ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by luis-bauru,

Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by orlandouti,

Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  10. Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by André Andrade,

amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by tocoloko,

Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by wamonis,

a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by RogeriotBueno,

Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  16. Started by icantonio,

cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by matheus256,

Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  19. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by O Bardo,

Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  21. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by oliveiraramos,

olá pessoal estou com x10 não liga pelas as informações do cliente o aparelhos possuía senha e tentaram desbloquear por varias vezes será que não liga por ter bloqueado totalmente. ao pressionar o power o led pisca por três vezes e não liga.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  23. Started by lucabala,

Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Tem como me passar o tutorial

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by alessandro george,

queridos do clan estou precisando dessas 2 flashs pos tenho esses 2 aparelhos empacados en já nao sei oq faser comto com o clan para me salvar mas uma vez credo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.