SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigo tou aqui com esse aparelho chegou aqui na minha loja com sinal sertinho, ai fui fazer unclock com a setool ai deparei com esse erro anexado depois disso o parelho ficou sem sinal e o interesante quando eu ligo ele so fica som o nome ativando o telefone como se fosse recomheser o chipe mas infilismente nao recomhesi ja tualizei e so fica nessa mesma coisa aguem ja pegou um pepino desse porfavor me da alguma dica . obs : minha box tem creditos mas de 10 e a verçao do fiware tar asima de 2 .0 e tou usando a ultima verçao da box e ja comsultei na black lista . x10 unclock.rar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com x10 não liga pelas as informações do cliente o aparelhos possuía senha e tentaram desbloquear por varias vezes será que não liga por ter bloqueado totalmente. ao pressionar o power o led pisca por três vezes e não liga.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos! Gostaria de Saber os procedimentos de atualizaçao do w200 pela setool
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tem como me passar o tutorial
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
queridos do clan estou precisando dessas 2 flashs pos tenho esses 2 aparelhos empacados en já nao sei oq faser comto com o clan para me salvar mas uma vez credo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.