SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos, recebi um lote de 14 SE K205i que não salvavam fotos, defeito comum que já apareceu aqui na assistencia varias vezes... flashei os 14 tranquilo, mas para a minha surpresa todos os 14 zerarão os imeis... numa averiguação mais minuciosa vi q atras de todos os aparelhos as etiquetas de informaçoes não eram as originais... as mesmas contem as seguintes informações: SONY ERICSSON APARELHO RECONDICIONADO MODELO: W205i (Fiquei surpreso pois o W205i é um aparelho slide acho dificil ser a mesma placa.) IMEI: XXX... Recebi os aparelhos de um lojista muito serio, que tem as notas fiscais e não trabalha com mercadorias ilegais... Alguém já pegou algo parecido? …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
to com um k790 morto só da algum sinal quando tento passar uma flash pelo cabo da box setool3 se for pelo cabo usb não da sinal nenhum. mais ele só ameaça começar a flash mais para logo.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?
-
- 24 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 cid 53 versao R6BC002 q nao aceita nem um chip qual o procedimento e qual arquivo devo baixar esta removendo o sim lock dle
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos alguem ja pegou um assin? nao e fita nao e camera nao e oxidaçao e muito menos atualizaçao alguem tem uma dica ?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Z530 Cid 49 que entrou em minha A.T para desbloqueio... Primeiro procedimento que fiz foi abrir a Setool e identify Notei que o aparelho era Cid 49 e que nao tinha o arquivo Bypass, porem tinha o restore.. Tentei realizar o procedimento comun quando realizo este tipo de desbloqueio.. Fechei a setool e abri o XS++ para upgrade de cid. Porem nao foi dado essa opção pelo XS. Voltei a setool com o mesmo cid de origem e tentei desbloquear normal(meu erro ???) O aparelho passou a nao aceitar nenhum chip.. Mesmo assim nao desanimei. rs. Corri para o backup continha esses dois arquivos. 35525501704633_14_10_2009_13_50_30.fixup 35525501704633_14_10_2009…
-
- 28 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um lg kf755 para atualização de fw, mas antes quero copiar ele para depois efetuar a atualização so que da um erro ! agora nao sei se estou fazendo da maneira incorreta, pois éo primeiro lg na setool que vou copiar antes da flash Cabo : L/GG A2 conectado a uma usb traseira- bateria totalmente carregada agora nao sei se tem que marcar a opção READ SSW Segue anexo do erro.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.