SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
bom dia ja efetuei flash nesse modelo de aparelho com sucesso o procedimento aplicado é o mesmo desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/5642-%5B-w395-%5D-procedimento-flash.html porem estou com um RUNNING v 1.1203/01.14/UNI CARD SERIAL 000----- USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R7A024" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0004 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE I…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE
-
- 0 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot con…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou prescisando do driver do sony WT19a o driver e S1boot fastboot ja baixei um que tem aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/40590-procedimento-de-desbloqueio-sony-ericsson-wt19-live-walkman-via-setool3.html#axzz24TsDLADu mais nao deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xperia e3 dual mas só funciona se eu colocar o firmware do xperia e3 2234 (versão de 1 chip com tv) roda normal, único problema é que não pega chip, eu tentando aqui passar a flash de arquivo por arquivo e descobri que é só o kernel, tipo com o kernel original da versão dois chips ele não inicia. já com o kernel da outra versão ele funciona só não pega chip. faz uns 6 meses que estou com este celular, tive que comprar do cliente pois estava fazendo confusão, e essa semana peguei nele e tentei consertar novamente.
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hi All Friend! Please help me, How To Flash SE u10 Phones? Here is Flash Error Log: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00008235 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,81,1,01229100365843] A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 12 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 4 secs.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou precisando da rom original do xperia x8 l15a em portugues, se alguem puder disponibilizar para mim!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.