Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  2. Started by mmchaves,

alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by wordcell.kazuza,

Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  4. pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  5. CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by rochater,

Segue o print do desbloqueio.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  9. Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 453 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  15. Visitante
    • 0 respostas
    • 638 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 469 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 420 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 502 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 602 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.