SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
150 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
- 1 seguidor
-
-
SEO services in Albany, NY, are the engine that propels local businesses forward in the digital era. Tailored to the unique dynamics of the Capital Region, these services are designed to optimize online visibility, attract local customers, and outperform competitors. From refining websites for local search to crafting effective digital marketing strategies, Albany SEO services empower businesses to connect with the community effectively.
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
بهترین فیلم های درام Drama films are a film genre used to describe human life and deep human experiences. They focus on the board of behaviors, emotions, human relationships and social issues. Drama films usually have complex plots, deep characters, and a focus on exploring the emotions and internal developments of the characters. They can be presented in a realistic and story-based form (such as historical and biographical films) or in the form of non-realistic films and ominous life. Drama movies can be social, psychological, historical, emotional, political and many other topics
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Pessoal Alguem conhece algum software para fazer jailbreak no Ipad 3 WiFi? Tem que ser via DFU ou modo Restauração, não consigo desabilitar a busca...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado
- 22 respostas
- 34.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 6s que parou de funcionar o touch depois da troca do display, alguém já teve algum problema semelhante que possa me ajudar a resolver este problema? obrigado desde já.
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser??
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém p…
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
estou com iPhone 6s chegou sem ligar, fiz a substituição do U2, o mesmo voltou a ligar, por tanto passa um tempo liga e desliga, notei que no carregador nao desliga, troque a bateria, Saúde da bateria capacidade máxima não esta marcando, o que pode ser
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse iphone 6s travado no modo DFU pra atualizar pelo itunes o processo no itunes pára em ´"verificando restauração do iphone" e não mostra nenhum erro informando um código, fica eternamente "verificando" no 3utools só vai até 20%. já aferi pelo dock test e está tudo ok com o setor de entrada de carga ... bateria...
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
- 10 respostas
- 14.9k visualizações
-
Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta . Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
estou com este iphone na bancada o mesmo apresenta o IMEI e reconhece o chip
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
- 6 respostas
- 8.7k visualizações
-
Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
estou com esse iPhone 6s liga mas sem imagem, já verifiquei os filtros do conector, n encontrei curto no BACKLIGHT, antes de sumir a imagem o audio tinha parado, alguém tem uma ideia?
- 6 respostas
- 6.8k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone 6 na bancada que entrou com defeito na bateria. Ao fazer a troca da bateria ele ligou, deixei ele descarregar para testar carregando, porém quando coloquei para carregar ele liga até a logo da apple e some a imagem ficando só com a luz do blacklight acesa, o consumo na fonte fica travado em 0,11mah, depois de um tempo ele desliga. Quando liga no carregador ele some a imagem ficando com o blacklight aceso e quando tirar o carregador ele desliga, quando pressiono o botao power com a bateria ele nao liga, somente na fonte. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com esse iphone que mesmo não sai do modo DFU, foi trocado U2 e flex de carga, no softwere 3utools da error
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um iPhone 6s aqui na bancada que entrou condenado por outra assistência, consegui fazer ele ligar, apareceu a seguinte mensagem Atualização do Serviço Celular Falhou , substitui a pmic pois estava dando consumo desligado resolveu, porém esta sem serviço mesmo antes de trocar a pmic, ele tinha uma mensagem que era necessário atualizar o aparelho para uma versão mais recente para poder fazer ligações e receber chamas, conferi ele não esta dando IMEI nem Firmware de modem, então restaurei pelo iTunes deu erro 3004, fiz pelo 3tools passou de boa, porém agora não consigo ativar pois continua com a mensagem que preciso atualizar para uma versão mais recente,…
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.