SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.
Última resposta por Elvis Mendes, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal, to um problema com o multsync da multilaser que esta muito lenta com muitos erros de conexao ja fiz o teste e 3 maquinas diferentes com 2 operadoras de internet diferentes, ta demorando muito pra baixar, entao alguem tem por favor as roms ou outro programa para mutilaser ou outro sevidor para baixar as roms abradeço desse de ja a todoos
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
e ai pessoal tudo bom seguinte ontem chegou aqui na assistencia esse celular da marca multilaser ms60 e presciso do esquema eletrico dele sera que alguem poderia disponibilizar? pois presciso muito dele
Última resposta por jvrp96, -
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
Olá boa noite, Recebi um Tablet Multilaser m10 em minha assitencia só que todo aberto e desconectado e eu não consegui ressucita-lo, Pensei que fosse Bateria reativei ela,mas percebi que no local onde é soldado o positivo e negativo da bateria os dois polos na placa estavam soldados no B+ ,minha pergunta é se esta correto ?Pois mesmo soldando em um B- que achei não funcionou nada. Alguem sabe ou tem o esquema pra me ajudar
Última resposta por nelsonvanucci, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
firmware multilaser fit arquivo bin,extraído pela volcano box. multilaser fit full flash volcano.rar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde galera alguem tem esta flash e sabe como aplicala , o mesmo esta travado no logo..? grato
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos,gostaria de pedir a ajude de voçes para a flash do multilaser L50 pois o mesmo está pedindo senha de usuario.ja tentei format-reset e nada fiz backup e regravei e tambem nada.o nome da flash é ( MOCOR_09A_MP.W11.16_P2 ).desde ja agradeço a atençao e colaboração.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Como essa marca vem crescendo, merece um lugar de destaque em nosso forum. Multilaser Primando pela qualidade e inovação em seus produtos, a Multilaser tornou-se ao longo dos anos referencia no mercado de informática e eletrônicos de consumo. Em 1987, iniciamos nossa trajetória como a primeira remanufaturadora de cartuchos de impressão do país, e ano após ano, para acompanhar o crescimento do mercado e a demanda de nossos clientes e consumidores de todo o país, ampliamos nossa linha de produtos e investimos em tecnologia de produção. Contamos com mais de 1200 colaboradores divididos entre a matriz, lo…
Última resposta por O Mestre, -
- 25 respostas
- 11,6k visualizações
Alguem sabe o procedimento e se o processador dele é o MTK 6580?
Última resposta por topcelsmg, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...
- 0 respostas
- 821 visualizações
Boa tarde estou com um gps tracker multilaser 7 travado no inicio coloquei no programa da multilaser mas nao reconhece driver no pc
Última resposta por dennisneri, -
- 24 respostas
- 19,9k visualizações
boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite gente, peguei uma celular multilaser trend que ele esta em lup infinito, detalhe faço a operação de hard reset volume + e power entra no comando mais nao sai da exclamação dentro do triangulo e do boneco androide! Teria outro modo de fazer o hard reset nele por algum programa!? Obrigado!
Última resposta por mohamedcell, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um multilaser pra tirar a senha mais eu não consigo entrar no modo pra fazer o hard reset. já tentei de todos os jeitos e não consigo,alguém consegue me ajudar. ele tem o botão de reset mais ele só reinicia e continua a mesma coisa.
Última resposta por douglasfeitoria, -
- 2 respostas
- 16,6k visualizações
Amigos tenho um Multilaser Mercury para limpar o codigo de segurança. Vi 2 posts aqui, um de uma colega que coloca o procedimento do colega arfcell2 que alerta para nao selecionar CLEARFLASH, pois apagará a flash. o colega Isaac Santos coloca um procedimento semelhante, mas pede para selecionar CLEARROM. Ocorre que no men Recovery nao tem essa opçao, somente CLEARFLASH e outros TEST. Como nao consegui le-lo na Dragon preferi nao arriscar. Que acham os colegas por favor ?
Última resposta por Total Celular, -
- 0 respostas
- 794 visualizações
Peguei recentemente um M7 com as trilhas do encaixe do display rompidas. Já identifiquei 48 das 50 trilhas que existem, pois elas tem marcações por onde estendem. Mas existem 2 que não tem, alguém sabe como fazer um Jump do display? Desde já agradeço.
Última resposta por T.I. Celulares, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Amigos, alguém tem algum jumper da tecla power do celular Multilaser M5? Estou com um aqui com as trilhas bastante danificadas, favor postar algum jumper para solução dessa tecla.
Última resposta por renato.macdias, -
- 9 respostas
- 5,9k visualizações
ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela
Última resposta por Ludimillainformania, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Ola amigos, estou com esse multilaser, onde ja coloquei varias campainhas e continua sem funcionar, igualmente o microfone, coloquei alguns e continua sem funcionar. So funciona a escuta. Desde ja, agradeço aqueles q puderem me ajudar
Última resposta por Daniel Azulai, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Boa noite a todos!! bom galera entro aqui um ATC M5 da empresa ATM e eu estou precisando faser o Reset no mesmo,Mas ja andei pesquisando e não encontrei nada concreto, pra efetuar tau processo. se aguem conhece este aparelho e processo de como resetalo des de ja agradeço... obs . ele funciona tudo normal. mas todas as configuraçoes que entro, ele pedi senha... http://www.clanload.com.br/images/IAi2Y.jpg
Última resposta por Claudio Neto, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
este aparelho arrancou a tecla pawer com as trilhas
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse! Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1). Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!
- 8 respostas
- 12,2k visualizações
Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução?
Última resposta por defaceinfor, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
amigos peguei esse multilazer msx pra trocar conector de carga e parou de fucionar o microfone ja trokei vários e nenhum fuciona queria ver se alguem tem foto da placa dele ou jumper q funciona o microfone
Última resposta por Maikon Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.