SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 7k visualizações
Nota:Achei vários tutoriais na internet de como aplicar essa atualização nesse phabet, as que encontrei usava diretamente o programa da multilaser mais nunca obtive sucesso. Então vamos a esse tutorial simples rápido e bastante funcional. Primeiro você vai precisar carregar a bateria do aparelho, use um carregador universal para isso. Segundo você tem que usar um cabo V8. Baixe os arquivos abaixo: ROM:http://www.mediafire.com/download/po4c4deerxx4x5p/NB049-ISO-05112013.rar Drive:http://www.mediafire.com/download/cypm22rgs2k83ji/MT6577+USB+VCOM+drivers.rar FLASH TOOL:http://www.mediafire.com/download/7sa3kvzggme4dkk/SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150.zip Primeiro de tudo…
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
Bom dia companheiros, estou com um tablet m7s, que não esta conectando no wifi, coloco a senha e ele aparece que esta obtendo a senha, mas nunca conecta, alguém já solucionou um problema desses? desde já agradeço.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
e ai pessoal tudo bom seguinte ontem chegou aqui na assistencia esse celular da marca multilaser ms60 e presciso do esquema eletrico dele sera que alguem poderia disponibilizar? pois presciso muito dele
Última resposta por jvrp96, -
- 1 resposta
- 6,8k visualizações
Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!
Última resposta por yoshinho, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse! Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1). Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ?
Última resposta por magalhaescell, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Olá pessoal. Estou com um tablet M7 da multilaser com o seguinte problema: apenas um carregador ao ligar a ele funciona e ele começa a carregar mas para em media 25 a 30%. após removê-lo do carregado ele descarrega em instantes. ao conectar a porta usb do computador não carrega nem dá algum sinal no pc, nem mesmo de hardware desconhecido. já usei 4 carregadores diferentes troquei cabo usb e nada. caso alguém tenha ma dica ou sugestão estou no aguardo.
Última resposta por littleboy, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
ola galera tudo bom to com um tablet m7s que não liga ja troquei a bateria e verifiquei a placa mas não encontrei nenhuma peça queimada alguem saberia me dizer algum procedimento que deu certo com esse defeito ? ou indicar peças que estejam com mal funcionamento para que eu possa trocá las. aparelho não liga nada nem acende display nada
Última resposta por Alô Bahia, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Amigos, alguém tem algum jumper da tecla power do celular Multilaser M5? Estou com um aqui com as trilhas bastante danificadas, favor postar algum jumper para solução dessa tecla.
Última resposta por renato.macdias, -
- 9 respostas
- 5,9k visualizações
ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela
Última resposta por Ludimillainformania, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Chegou aqui na assistencia 2 telefones desses já sem rede, so fica em emergencia.
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Boa noite a todos!! bom galera entro aqui um ATC M5 da empresa ATM e eu estou precisando faser o Reset no mesmo,Mas ja andei pesquisando e não encontrei nada concreto, pra efetuar tau processo. se aguem conhece este aparelho e processo de como resetalo des de ja agradeço... obs . ele funciona tudo normal. mas todas as configuraçoes que entro, ele pedi senha... http://www.clanload.com.br/images/IAi2Y.jpg
Última resposta por Claudio Neto, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. Procedimentos já realizados: -Troca do auto falante. -Restauração de fábrica. -Limpeza. O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar. Logo mais público o resultado da reinstalação. Desde já obrigado!
Última resposta por Lyone C, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Galera seguinte to com celular multilaser msx que o cliente colocou uma senha de numero e não lembra mais, já fiz hard reset pelos botões do lado mais não resolveu, não tirou a senha, continua pedindo a senha, ja atualizei o firmware dele pelo programa da multilaser tbm não resolveu, sera que alguém pode me ajudar?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Alguém já conseguiu remover a conta google desse aparelho, android 8.0. Metodo do tallback não funciona. Alguma sugestão?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
estou com um tablet travado na tela inicial ja fiz hard reset power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
1-abra o programa smart phone flash tool em anexo abaixo 2-em seguida clique em scatter-loading e selecione o arquivo MT6572 Andróid- scattern http://www.clanload.com.br/images/F37R.png 3-logo após selecionar click em domwload http://www.clanload.com.br/images/wXEe.png 4-Após ter clicado em domwload remova a bateria e insira novamente a bateria e espere o programa reconhecer o aparelho e assim que reconhecer ficara assim como na imagem http://www.clanload.com.br/images/jkiVK.png 5-Agora só espere finalizar e pronto aparelho atualizado http://www.clanload.com.br/images/6zqlW.png arquivos:https://drive.google.com/file/d/0B9mq…
Última resposta por EDENILDO limaa, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
To com um celular da multilaser ms45s caindo area direto, ja testei chip em outro celular e funciona perfeit, e já testei outro chip no multilaser e so reconhece a operadora mas não da área(quase nunca) e quando volta a area rapidamente cai. Preciso do esquema elétrico dele ou alguém que possa me dar uma dica do que pode ser. To achando que falta dois diodos...segue fotos Grato a todos.
Última resposta por Saulo Richardson Gusmão, -
[RESOLVIDO] m7s quad core ao passa flash pelo multsynic tela ficou como display estivesse com defeito
por c@rlos soft 2018- 4 respostas
- 4,2k visualizações
ola pessoal estou com um tablet m7s quad core com defeito de memoria apos passa a rom original dele ele abriu tipo só meia tela alguém pegou algum parecido ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
alguem sabe me informar qual ci responsavel wifi
Última resposta por Vinicius Plácido,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.