SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá, boa tarde! Não sei amis o que faço...Tenho um celular Mirage Star (rosa, preto e branco), o mesmo está em modo fone de ouvido e não consigo destravar (não dá para personalizar, somente ativar)... Já tentei de tudo: resetar em modo de fábrica, inserir e retirar o fone de ouvido no aparelho e nada.. Existe algum master reset que zere o celular? Existe algum atalho de teclado como nos androids para resetar? Aguardo ajuda de vocês... OBRIGADO!
Última resposta por Samkinski, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.
Última resposta por antropologo, -
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.
Última resposta por antropologo, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
ms 55 com uma senha de proteçao de privacidade ja fiz software com multsink ja tentei remover na box e nada alguem ja fez com este bloqueio
Última resposta por dennisneri, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado.
Última resposta por edson oliveira frança, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
ola amigos do clan gsm estou com um ms5 aki na minha bancada com imei invalido ja passei duas rom oficial tanto pelo multisynic como tambem sp flashtoll mais nenhum resultado alguém pegou algum parecido ?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
alguem sabe me informar qual ci responsavel wifi
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 11 respostas
- 18,1k visualizações
Alguem já conseguiu tirar conta google do multilaser Ms50 , tentei o mesmo procedimento do ms45 mas não aceitou.
Última resposta por davidfernandeslima, -
- 27 respostas
- 36,6k visualizações
amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos .
Última resposta por Deiacrisaraujo, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
chegou aqui um multilaser joy e ele pede senha pra ligar alguem sabe algum procedimento pra fazer sem box
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 15 respostas
- 11,7k visualizações
Ola estou pegando vários aparelhos multilaser, com padrão de tela travado, defeito em software, mas não possuo a box específica. O site da multilaser não possui se quer uma área com driver e firmware, consegui instalar os driver usando o Adb DriverInstaller. tentei com adb reboot recovery, conjuntos de teclas, e reset pela vigys e nada ainda, aparelho fica com tela escura, com power&vol+ . minha pergunta maior sobre o assunto é para os técnicos mais avançados no assunto de celulares chinês, é este celular usa software chinês ?se sim, e não possui suporte, como isso foi homologado pela Anatel, todos aqui em minha região estão falando que aparelhos, multilaser, huaw…
Última resposta por CHINODE, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos! to com um multilaseer conect 2chips com microfone queimado, efetuei a troca por um novo testei sem estar montado somente bateria e placa td ok, mas quando coloco a carcaca frontal nao reproduz nada! alguem pode me ajudar? desde agradeco a todos, abracos...
Última resposta por kingcell499, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
O celular está com a "lanterna" e led's do teclado acesos. Não há marca de oxidação. Não tenho esquema do aparelho. Alguma dica?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com um ATC em curto e não liga por nada. Fiz uma ressolda e nada. Vocês teriam o esquema elétrico do mesmo, ou já aconteceu algo do tipo e resolveram? Modelo: FUN O curto fica variando de 0,01 a 0,04 IMAGEM: Espero retorno. Grande abraço!!
Última resposta por Alô Bahia, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
boa tarde a todos , to com esse bixinho ai que nao quer sai a senha de privacidade de jeito nenhum , pior de tudo a gpg-dragon le o infeliz certinho mando ler o codgo e le tbm 1234 como de fabrica e cliente diz nunca ter mudado , massss quando vc digita diz nao ser , ja mandei resetar tbm e nada ......??????
Última resposta por mmaia02, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Senhores alguem teria a solução para remover a conta do Multilaser g Pro ele é SPD Tentei de várias formas e não consegui se alguem tiver algum procedimento ficarei muito grato
Última resposta por Andrade684, -
- 5 respostas
- 9,7k visualizações
como tirar senha de de restrição do celular multilaser, ele pede uma senha para abrir o contato, as mensagens e chamadas! já tentei zerar ele, mas mas não consegui, será que tem alguma senha padrão para fazer configuração de fábrica? desde já agradeço a todos!
Última resposta por daniel s, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 34 respostas
- 27,1k visualizações
Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?
Última resposta por vilelaonline, -
- 1 resposta
- 915 visualizações
Bom dia! Fiz uma atualizacao de Firmware no M5 porque ele estava travado no logo ao iniciar ele voltou sem imei. Como devo proceder para resolver esse problema?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por linogsm, -
- 24 respostas
- 18,5k visualizações
Oi Clan GSM. Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar... Informações úteis do M7s nb116: Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
Última resposta por Aldinei Jose,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.