SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi pessoal estou com um multilaser mini que fica com a tecla 7 repitindo 77777 queria saber onde fica o componete responsavel por controla o teclado preciso do manual tecnico ou alguma dica que possa resolver. muito obrigado pela atenção
Última resposta por sostelecell 13, -
- 0 respostas
- 767 visualizações
Olá pessoal. Estou com um mirage POP que mostra que está carregando, mas quando meço com o multímetro não está entrando carga. Imagino que esteja faltando algum componente na placa. Alguém tem a foto da placa? Obrigada!
Última resposta por Denise Novaes Santos, -
- 3 respostas
- 9,1k visualizações
pessoal estou com 2 ms2 travado nao sai da tela reset e nada com procedimento power + volume - e nada alguma soluçao aqui esta foto
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 18,3k visualizações
Bom dia, tenho o aparelho anexo com bloqueio. Cliente esqueceu a senha e ID do Google. Alguém com alguma firmware anterior para fazer o downgrade e tentar o bypass? Via OTG não vai.
Última resposta por linogsm, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
To com um celular da multilaser ms45s caindo area direto, ja testei chip em outro celular e funciona perfeit, e já testei outro chip no multilaser e so reconhece a operadora mas não da área(quase nunca) e quando volta a area rapidamente cai. Preciso do esquema elétrico dele ou alguém que possa me dar uma dica do que pode ser. To achando que falta dois diodos...segue fotos Grato a todos.
Última resposta por Saulo Richardson Gusmão, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
bom amigos chegou um multilaser ms5 aqui na assistencia que fica com algumas telas quadriculadas,ja passei a flash que tem aqui no forum,ele volta do esmo modo ele esta com o baidu brouser,airdroid,DU speed booster,esses aplicativos foram baixados,desinstalos dou o hard e passo a flash e eles voltam,vou postar umas fotos das telas a cpu mt6582 1.3g quad core versao android 4.2.4 modelo q consta no gerenciamento ms5 v2
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
Bom dia. Tenho este atc na bancada e esta sem os botões tem algum jump ou algo para fazer ele ligar na fonte ou adaptar um botão?
Última resposta por jsan, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Tenho um multilaser MS50 V.2 que estava travado. Ao tentar reparar via software da própria multilaser, ele passa por completo, mas não destrava, continua travado na logo da multilaser. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço
Última resposta por Spaçocell, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. Procedimentos já realizados: -Troca do auto falante. -Restauração de fábrica. -Limpeza. O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar. Logo mais público o resultado da reinstalação. Desde já obrigado!
Última resposta por Lyone C, -
- 33 respostas
- 26k visualizações
Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.
Última resposta por russao, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal eu to com um multilaser aqui que ele não sai do modo fone de ouvido já resetei, já troquei o conector do fone e nada .Alguém ai pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
Última resposta por kingcell499, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos,forum ficou show com esse visual parabens chegou um multilaser orion aki na assistencia,o mesmo conectar ao pc precisa passar um soft,qual o programa que usa ou box que faz o mesmo,pois esse eh o primeiro que aparece que necessita de flash,gratos a todos.
Última resposta por tecanderson, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ola eu estou com um multilaser de modelo orion aqui na minha assistencia que esta precisando de um reset sera que alguem poderia me ajudar:
Última resposta por luciano cordeiro, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com multilaser p3163 que não liga com chip! quando coloca o chip ele informa "uso invalido, desligar" e desliga! alguém sabe?
- 1 resposta
- 933 visualizações
galera apareceu aqui 3 multi-laser p3198 sem serviço mexi na parte de sinal resoldei a placa e nada alquem ja pegou esse defeito e pode mim da uma ideia desde ja obrigado [h=1][/h]
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já! ++ Multilaser plus P3175
- 1 resposta
- 964 visualizações
Boa noite amigos estou com um multilaser titanium que não finaliza ligação, seja ela chamada recebida ou efetuada. já fiz restauração e hard reset e não foi resolvido. Alguem dá uma luz Abraço. Jt
Última resposta por acaricell, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou com um Multilaser Touch P3162 com xxxxx zerado após format..alguem sabe como eu recoloco, pois não encontrei flash em lugar algum...Processador MTK...
- 0 respostas
- 873 visualizações
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
Última resposta por steve, -
- 1 resposta
- 764 visualizações
estou c um multilaser up 2 chips e este fica mandando mensagem praticamente de 30 em 30 segundos e quando para leva alguns minutos e volta o mesmo problema isso acontece c qualquer operadora ja restaurei e nada adiantou a mensagem é a seguinte nova transmissão aparelho e detalhe ao abrir a mensagem só aparece o nome da operadora e o horario da mensagem como posso solucionar isso desde ja agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho a GPG e a Master mas não consegui retirar o código. Alguém ja fez ou sabe de algum resset pra esse aparelho?
Última resposta por luceli, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu
Última resposta por ealvesdesouza,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.