SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por linogsm, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar. ATT PG Celular
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.
Última resposta por valmir vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done
-
Display MS5
por waypc- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde amigos, alguem sabe onde posso encontrar o display do MS5 celular sem ser na fabrica em minas??? aqui em SP capital ja vasculhei tudo e não acho esse display se alguem souber por favor me envia o contato de quem possa ter... obg.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?
Última resposta por vilelaonline, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.
Última resposta por Humberto Real, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu
Última resposta por ealvesdesouza, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
oi amigos to com um atc trend multileser travando na tela inicia , peco os amigos que me ajudem pois n encontro como fazer......
Última resposta por Erivan Rosa, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!
Última resposta por jonhn, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ola eu estou com um multilaser de modelo orion aqui na minha assistencia que esta precisando de um reset sera que alguem poderia me ajudar:
Última resposta por luciano cordeiro, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal, to um problema com o multsync da multilaser que esta muito lenta com muitos erros de conexao ja fiz o teste e 3 maquinas diferentes com 2 operadoras de internet diferentes, ta demorando muito pra baixar, entao alguem tem por favor as roms ou outro programa para mutilaser ou outro sevidor para baixar as roms abradeço desse de ja a todoos
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Utilizar inferno Tool modulo MTK PRIMEIRO PASSO FAZER LEITURA DO APARELHO SEGUNDO PASSO REMOVER O FRP
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção.
Última resposta por David Willian, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite gente, peguei uma celular multilaser trend que ele esta em lup infinito, detalhe faço a operação de hard reset volume + e power entra no comando mais nao sai da exclamação dentro do triangulo e do boneco androide! Teria outro modo de fazer o hard reset nele por algum programa!? Obrigado!
Última resposta por mohamedcell, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Estão danificadas por favor agradeço...Obrigado amigos pela atenção
Última resposta por wilton.ferreira, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou com um Multilaser Touch P3162 com xxxxx zerado após format..alguem sabe como eu recoloco, pois não encontrei flash em lugar algum...Processador MTK...
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia, Estava realizando a troca do Display deste celular, e ao testar o novo Display, ele funcionou normalmente na primeiro teste, após isso, ele fica travado na primeira tela do logo da multilaser, em loop infinito. Estou solicitando a troca do siplay para ver se não o responsável. Tentei diversas vezes atualizar pelo Multisync, e sempre acontece erro quando vai baixar o firmware para o celular. Tentei usar a própria rom do multysinc no spdflashtool, mas sem sucesso, da erro de escrita Nand. Pensei que seria necessário usar uma Box, mas não tenho. Até postei um tópico nas box, mas não tive muitas respostas, talvez seja aqui o l…
Última resposta por Matheus Apollo, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço
Última resposta por will2.argolo, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um multilaser pra tirar a senha mais eu não consigo entrar no modo pra fazer o hard reset. já tentei de todos os jeitos e não consigo,alguém consegue me ajudar. ele tem o botão de reset mais ele só reinicia e continua a mesma coisa.
Última resposta por douglasfeitoria, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com um tablet polaroid que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada a foto da placa abaixo
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom Dia Pessoal estou com 1 celular multilaser MS45 que precisava substituir frontal completa, apos 3 meses de uso com a nova frontal começou a apresentar uma tela branca, coloquei um display novo, porém agora ele liga mas com o brilho muito baixo, quase não é possivel ver que esta ligado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
Última resposta por Claudio Neto, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou aqui com um problema e notei que somos muitos com o mesmo, e estou criando este Tópico para postar mos soluções e Roms para o MULTILASER CITY, tenho garimpado a internet a procura desta ROM e não tenho tido sucesso. modelo: MULTILASER CITY
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.