SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos do forum, estou com um tablet da multilaser M8 que estava pedindo senha de usuario, fui fazer uma atualização normal como faço nos outros tablets so que quando começou a fazer o procedimento deu um erro no programa e o tablet nao ligou mais. coloco em modo flash e o programa reconhece mas tentou repitir o processo da o mesmo erro. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.
Última resposta por gidelson cell, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
firmware multilaser fit arquivo bin,extraído pela volcano box. multilaser fit full flash volcano.rar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção.
Última resposta por David Willian, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos,forum ficou show com esse visual parabens chegou um multilaser orion aki na assistencia,o mesmo conectar ao pc precisa passar um soft,qual o programa que usa ou box que faz o mesmo,pois esse eh o primeiro que aparece que necessita de flash,gratos a todos.
Última resposta por tecanderson, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu
Última resposta por ealvesdesouza, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com um ATC em curto e não liga por nada. Fiz uma ressolda e nada. Vocês teriam o esquema elétrico do mesmo, ou já aconteceu algo do tipo e resolveram? Modelo: FUN O curto fica variando de 0,01 a 0,04 IMAGEM: Espero retorno. Grande abraço!!
Última resposta por Alô Bahia, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Programa para atualizar tablets multilaser e retirar senhas multisync.zip
Última resposta por cassio, -
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
boa tarde a todos , to com esse bixinho ai que nao quer sai a senha de privacidade de jeito nenhum , pior de tudo a gpg-dragon le o infeliz certinho mando ler o codgo e le tbm 1234 como de fabrica e cliente diz nunca ter mudado , massss quando vc digita diz nao ser , ja mandei resetar tbm e nada ......??????
Última resposta por mmaia02, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?
Última resposta por vilelaonline, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde amigos... estou com um tablet multilaser com o seguinte defeito o conector esta ok e a bateria ok porem a voltagem que a bateria recebe pra carga. é de 1,25v. ou seja nao carrega a bateria.. alguem ja resolveu esse tipo de problema... agradeco a ajuda...
Última resposta por wisleyjosedasilva, -
- 0 respostas
- 771 visualizações
Amigos estou com um celular importado que esta consumindo bastante bateria equando, pega qual quer baczinho na parte de baixo ele desliga. Já verifique a bateria dele se estava fogada esta tudo ok, ja fiz uma resolda mas continua com o mesmo problema de desliga. alguem aqui nesse foro pra me ajudar?
Última resposta por David Sousa, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Olá pessoal. Estou com um tablet M7 da multilaser com o seguinte problema: apenas um carregador ao ligar a ele funciona e ele começa a carregar mas para em media 25 a 30%. após removê-lo do carregado ele descarrega em instantes. ao conectar a porta usb do computador não carrega nem dá algum sinal no pc, nem mesmo de hardware desconhecido. já usei 4 carregadores diferentes troquei cabo usb e nada. caso alguém tenha ma dica ou sugestão estou no aguardo.
Última resposta por littleboy, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Tablet Multilaser M7s pagou depois de atualização, tem como recuperar? ou é caso perdido.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos,gostaria de pedir a ajude de voçes para a flash do multilaser L50 pois o mesmo está pedindo senha de usuario.ja tentei format-reset e nada fiz backup e regravei e tambem nada.o nome da flash é ( MOCOR_09A_MP.W11.16_P2 ).desde ja agradeço a atençao e colaboração.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde galera alguem tem esta flash e sabe como aplicala , o mesmo esta travado no logo..? grato
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por linogsm, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Bom Dia. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Rhadley, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos! to com um multilaseer conect 2chips com microfone queimado, efetuei a troca por um novo testei sem estar montado somente bateria e placa td ok, mas quando coloco a carcaca frontal nao reproduz nada! alguem pode me ajudar? desde agradeco a todos, abracos...
Última resposta por kingcell499, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal eu to com um multilaser aqui que ele não sai do modo fone de ouvido já resetei, já troquei o conector do fone e nada .Alguém ai pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
Última resposta por kingcell499, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço
Última resposta por will2.argolo, -
- 0 respostas
- 873 visualizações
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
Última resposta por steve, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi pessoal estou com um multilaser mini que fica com a tecla 7 repitindo 77777 queria saber onde fica o componete responsavel por controla o teclado preciso do manual tecnico ou alguma dica que possa resolver. muito obrigado pela atenção
Última resposta por sostelecell 13, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Boa noite amigos estou com um multilaser titanium que não finaliza ligação, seja ela chamada recebida ou efetuada. já fiz restauração e hard reset e não foi resolvido. Alguem dá uma luz Abraço. Jt
Última resposta por acaricell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.