SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!
Última resposta por jonhn, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
estou com um tablet travado na tela inicial ja fiz hard reset power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, estou com um problema em um aparelho Multilaser modelo CITY, o atc não funciona o botão voltar, nem o botão home, já o botão options funciona, inclusive quando pressiona 'home' o aparelho reconhece como 'options'. Percebi também que o atc esquenta muito nessa área, as outras partes não esquentam tanto, o que poder ser? Desde já, grato!
Última resposta por Thiago Snow, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Nota:Achei vários tutoriais na internet de como aplicar essa atualização nesse phabet, as que encontrei usava diretamente o programa da multilaser mais nunca obtive sucesso. Então vamos a esse tutorial simples rápido e bastante funcional. Primeiro você vai precisar carregar a bateria do aparelho, use um carregador universal para isso. Segundo você tem que usar um cabo V8. Baixe os arquivos abaixo: ROM:http://www.mediafire.com/download/po4c4deerxx4x5p/NB049-ISO-05112013.rar Drive:http://www.mediafire.com/download/cypm22rgs2k83ji/MT6577+USB+VCOM+drivers.rar FLASH TOOL:http://www.mediafire.com/download/7sa3kvzggme4dkk/SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150.zip Primeiro de tudo…
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Programa para atualizar tablets multilaser e retirar senhas multisync.zip
Última resposta por cassio, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 1 resposta
- 6,8k visualizações
Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!
Última resposta por yoshinho, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
oi amigos to com um atc trend multileser travando na tela inicia , peco os amigos que me ajudem pois n encontro como fazer......
Última resposta por Erivan Rosa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou aqui com um problema e notei que somos muitos com o mesmo, e estou criando este Tópico para postar mos soluções e Roms para o MULTILASER CITY, tenho garimpado a internet a procura desta ROM e não tenho tido sucesso. modelo: MULTILASER CITY
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço
Última resposta por will2.argolo, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Meu multileser orion entra na área de fazer reboot porém a função menu não funcona.
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
ola galera alguém sabe restaurar a rom do multilaser orion sem a box
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar. ATT PG Celular
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 789 visualizações
meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
solução multilaser fit que não liga,ele aparece consumo na fonte mais não oscila ao clicar no power. ressolde estes componentes abaixo usando fluxo de solda liquido e não pastoso,com uma temperatura de 280° por cerca de 30 a 45 segundos.testado e aprovado por mim em 2 atc´s.
Última resposta por marchall junior, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
tablet multilaser com senha primeiro passo abra pasta ali esta todos programas a ser utilizados selecione segunda opçao de linguagem ingles conforme manual e é simples parte3.rar estale os drivers primeiro e com aparelho desligado aperte botao home e conecte usb parte 1.rar parte2.rar
Última resposta por dan97, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
não consigo faze o hard reset ,já tentei pelo pc e nada,ele não tem botão de volume ,eu apertei o botão de iciar + ligar e conetei ao pc mas não deu certo,será se tem solução ou compro outro?
Última resposta por alvincell, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro / toda vez que ele e ligado e como se fosse a primeira vez …
Última resposta por Junior Vasconcelos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.