Ir para conteúdo

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Started by julio1500,

alguém poderia mim informa como rootiar o aparelho da multilaser, orion? já estou a vários dias procurando e não acho uma maneira de fazer isso!

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um multilaser de modelo orion aqui na minha assistencia que esta precisando de um reset sera que alguem poderia me ajudar:

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by diegodecastro,

Tenho a GPG e a Master mas não consegui retirar o código. Alguém ja fez ou sabe de algum resset pra esse aparelho?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. O modelo do celular e o multilaser fit.. tem um video aqui gostaria de um codigo tipo assim .. *254*# Obrigado..

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Welder Maciel,

estou com multilaser p3163 que não liga com chip! quando coloca o chip ele informa "uso invalido, desligar" e desliga! alguém sabe?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by renatogps,

Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já! ++ Multilaser plus P3175

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Meu multileser orion entra na área de fazer reboot porém a função menu não funcona.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. galera apareceu aqui 3 multi-laser p3198 sem serviço mexi na parte de sinal resoldei a placa e nada alquem ja pegou esse defeito e pode mim da uma ideia desde ja obrigado [h=1][/h]

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  10. Started by Ronilson Silva,

Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by tatisl2004,

Olá, boa tarde! Não sei amis o que faço...Tenho um celular Mirage Star (rosa, preto e branco), o mesmo está em modo fone de ouvido e não consigo destravar (não dá para personalizar, somente ativar)... Já tentei de tudo: resetar em modo de fábrica, inserir e retirar o fone de ouvido no aparelho e nada.. Existe algum master reset que zere o celular? Existe algum atalho de teclado como nos androids para resetar? Aguardo ajuda de vocês... OBRIGADO!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by starcellmh,

chegou aqui um multilaser joy e ele pede senha pra ligar alguem sabe algum procedimento pra fazer sem box

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Denise Novaes Santos,

Olá pessoal. Estou com um mirage POP que mostra que está carregando, mas quando meço com o multímetro não está entrando carga. Imagino que esteja faltando algum componente na placa. Alguém tem a foto da placa? Obrigada!

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  15. Started by vankad,

Amigos tenho um Multilaser Mercury para limpar o codigo de segurança. Vi 2 posts aqui, um de uma colega que coloca o procedimento do colega arfcell2 que alerta para nao selecionar CLEARFLASH, pois apagará a flash. o colega Isaac Santos coloca um procedimento semelhante, mas pede para selecionar CLEARROM. Ocorre que no men Recovery nao tem essa opçao, somente CLEARFLASH e outros TEST. Como nao consegui le-lo na Dragon preferi nao arriscar. Que acham os colegas por favor ?

• 2 respostas
    • 16.6k visualizações
  16. Started by Raphacell,

Estou com um Multilaser Touch P3162 com xxxxx zerado após format..alguem sabe como eu recoloco, pois não encontrei flash em lugar algum...Processador MTK...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Como essa marca vem crescendo, merece um lugar de destaque em nosso forum. Multilaser Primando pela qualidade e inovação em seus produtos, a Multilaser tornou-se ao longo dos anos referencia no mercado de informática e eletrônicos de consumo. Em 1987, iniciamos nossa trajetória como a primeira remanufaturadora de cartuchos de impressão do país, e ano após ano, para acompanhar o crescimento do mercado e a demanda de nossos clientes e consumidores de todo o país, ampliamos nossa linha de produtos e investimos em tecnologia de produção. Contamos com mais de 1200 colaboradores divididos entre a matriz, lo…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Fagner Dantona,

Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Jerecell,

como tirar senha de de restrição do celular multilaser, ele pede uma senha para abrir o contato, as mensagens e chamadas! já tentei zerar ele, mas mas não consegui, será que tem alguma senha padrão para fazer configuração de fábrica? desde já agradeço a todos!

• 5 respostas
    • 9.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.