SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
145 tópicos neste fórum
-
alguém poderia mim informa como rootiar o aparelho da multilaser, orion? já estou a vários dias procurando e não acho uma maneira de fazer isso!
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
ola eu estou com um multilaser de modelo orion aqui na minha assistencia que esta precisando de um reset sera que alguem poderia me ajudar:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Tenho a GPG e a Master mas não consegui retirar o código. Alguém ja fez ou sabe de algum resset pra esse aparelho?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O modelo do celular e o multilaser fit.. tem um video aqui gostaria de um codigo tipo assim .. *254*# Obrigado..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com multilaser p3163 que não liga com chip! quando coloca o chip ele informa "uso invalido, desligar" e desliga! alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já! ++ Multilaser plus P3175
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Meu multileser orion entra na área de fazer reboot porém a função menu não funcona.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera apareceu aqui 3 multi-laser p3198 sem serviço mexi na parte de sinal resoldei a placa e nada alquem ja pegou esse defeito e pode mim da uma ideia desde ja obrigado [h=1][/h]
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, boa tarde! Não sei amis o que faço...Tenho um celular Mirage Star (rosa, preto e branco), o mesmo está em modo fone de ouvido e não consigo destravar (não dá para personalizar, somente ativar)... Já tentei de tudo: resetar em modo de fábrica, inserir e retirar o fone de ouvido no aparelho e nada.. Existe algum master reset que zere o celular? Existe algum atalho de teclado como nos androids para resetar? Aguardo ajuda de vocês... OBRIGADO!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou aqui um multilaser joy e ele pede senha pra ligar alguem sabe algum procedimento pra fazer sem box
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um mirage POP que mostra que está carregando, mas quando meço com o multímetro não está entrando carga. Imagino que esteja faltando algum componente na placa. Alguém tem a foto da placa? Obrigada!
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Amigos tenho um Multilaser Mercury para limpar o codigo de segurança. Vi 2 posts aqui, um de uma colega que coloca o procedimento do colega arfcell2 que alerta para nao selecionar CLEARFLASH, pois apagará a flash. o colega Isaac Santos coloca um procedimento semelhante, mas pede para selecionar CLEARROM. Ocorre que no men Recovery nao tem essa opçao, somente CLEARFLASH e outros TEST. Como nao consegui le-lo na Dragon preferi nao arriscar. Que acham os colegas por favor ?
- 2 respostas
- 16.6k visualizações
-
Estou com um Multilaser Touch P3162 com xxxxx zerado após format..alguem sabe como eu recoloco, pois não encontrei flash em lugar algum...Processador MTK...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Como essa marca vem crescendo, merece um lugar de destaque em nosso forum. Multilaser Primando pela qualidade e inovação em seus produtos, a Multilaser tornou-se ao longo dos anos referencia no mercado de informática e eletrônicos de consumo. Em 1987, iniciamos nossa trajetória como a primeira remanufaturadora de cartuchos de impressão do país, e ano após ano, para acompanhar o crescimento do mercado e a demanda de nossos clientes e consumidores de todo o país, ampliamos nossa linha de produtos e investimos em tecnologia de produção. Contamos com mais de 1200 colaboradores divididos entre a matriz, lo…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
como tirar senha de de restrição do celular multilaser, ele pede uma senha para abrir o contato, as mensagens e chamadas! já tentei zerar ele, mas mas não consegui, será que tem alguma senha padrão para fazer configuração de fábrica? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 9.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.