SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 26 posts
- S105 MULTILASER TELA BRANCA PISCANDO
- Última resposta por Mastercellcapela,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 71 posts
- ROM COM COMPATIBILIDADE PARA O M8_4G
- Última resposta por Marcos1962,
Box / Dongles
- 7 posts

- Procedimento FRP Multilaser MS45s sem flash 7.0
- Última resposta por Cristiano de Moraes,
145 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
Última resposta por steve, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 0 respostas
- 821 visualizações
Boa tarde estou com um gps tracker multilaser 7 travado no inicio coloquei no programa da multilaser mas nao reconhece driver no pc
Última resposta por dennisneri, -
- 0 respostas
- 794 visualizações
Peguei recentemente um M7 com as trilhas do encaixe do display rompidas. Já identifiquei 48 das 50 trilhas que existem, pois elas tem marcações por onde estendem. Mas existem 2 que não tem, alguém sabe como fazer um Jump do display? Desde já agradeço.
Última resposta por T.I. Celulares, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 789 visualizações
meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço
Última resposta por Spaçocell, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
não consigo faze o hard reset ,já tentei pelo pc e nada,ele não tem botão de volume ,eu apertei o botão de iciar + ligar e conetei ao pc mas não deu certo,será se tem solução ou compro outro?
Última resposta por alvincell, -
- 0 respostas
- 771 visualizações
Amigos estou com um celular importado que esta consumindo bastante bateria equando, pega qual quer baczinho na parte de baixo ele desliga. Já verifique a bateria dele se estava fogada esta tudo ok, ja fiz uma resolda mas continua com o mesmo problema de desliga. alguem aqui nesse foro pra me ajudar?
Última resposta por David Sousa, -
- 0 respostas
- 767 visualizações
Olá pessoal. Estou com um mirage POP que mostra que está carregando, mas quando meço com o multímetro não está entrando carga. Imagino que esteja faltando algum componente na placa. Alguém tem a foto da placa? Obrigada!
Última resposta por Denise Novaes Santos, -
- 1 resposta
- 764 visualizações
estou c um multilaser up 2 chips e este fica mandando mensagem praticamente de 30 em 30 segundos e quando para leva alguns minutos e volta o mesmo problema isso acontece c qualquer operadora ja restaurei e nada adiantou a mensagem é a seguinte nova transmissão aparelho e detalhe ao abrir a mensagem só aparece o nome da operadora e o horario da mensagem como posso solucionar isso desde ja agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 758 visualizações
ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.
Última resposta por Elvis Mendes, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
algem tem soluçao pra desbloqueio modelo msx??
Última resposta por assisteccell, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
O celular está com a "lanterna" e led's do teclado acesos. Não há marca de oxidação. Não tenho esquema do aparelho. Alguma dica?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
solução para asus zenfone A501, campanhia inoperante.
Última resposta por David Willian, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Ola amigos, estou com esse multilaser, onde ja coloquei varias campainhas e continua sem funcionar, igualmente o microfone, coloquei alguns e continua sem funcionar. So funciona a escuta. Desde ja, agradeço aqueles q puderem me ajudar
Última resposta por Daniel Azulai,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.