REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Boa tarde pessoal entrou um asus zenfone 5 com o seguinte problema:não liga,não carrega e qndo conecto no carregador fica o simbolo da bateria piscando e não carrega nem liga .Alguem tem uma solução para este problema ?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito. Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 854 visualizações
boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .
Última resposta por Paulo de Deus, -
Zenfone 3 (ZE520KL) na conta google, recovery TWRP e de quebra Wifi não liga ...
por Adeilton Matias- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Muito boa tarde senhores e como o tema ja disse esse e o curioso caso de um Zenfone ZE520KL que chegou a minha assistência ... o maior dos problemas seria a principio a Wifi que não liga (botão desliza para "on" mas volta para "off") e o misterioso recovery twrp nele, que nem ainda posso afirmar ser um problema. Consigo remover essa FRP sem essa wifi ? Eu teria de refazer esse software antes ? Agradeço desde ja as dicas e grato pela atenção de todos !
Última resposta por Adeilton Matias, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
O celular quando vc tira do carregador a luz de carga ainda fica acessa e reparei que o celular esta descarregando rapido, será que é a bateria?
Última resposta por afaraujo, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
bom dia amigos, entrou este telefone em minha assistençia , o sensor de giro da tela ta com defeito, ele só fica de lado, mesmo desativando ele não muda para modo janela. já fiz atualização e reset e limpeza na placa e nada, alguém sabe me informar qual CI na placa é responsável pelo giro ? desde ja muito obrigado .
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 751 visualizações
Olá, recebi esse asus em minha assistência, e o som dele trava, já testei a campainha e está tudo ok, já reinstalei a firmware dele e mesmo assim trava, se abro um video da galeria o video reproduz e depois de uns 5 sec ele trava e começa novamente com o som normal, alguém já pegou algo assim? Valeu
Última resposta por jr.chepaa19, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Estou com um zenfone 5 que aparecia nas configurações que não estava carregando fui medir estava passando corrente no do conector ao flex mais para bateria ele não esta passando na parte positiva, quando vai medir ele aparece na fonte como se estivesse no negativo, alguem ja pegou algum assim estou em duvida do que fazer. Desde Já Obrigado.
Última resposta por igorsoouza21, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Pessoal, fiz a troca de um touch e o aparelho nao esta acendendo muito o brilho, da pra perceber que o brilho nao esta no maximo. gostaria de saber se tem como aumentar o brilho por algum tipo de calibragem...
Última resposta por PatrickRov, -
- 12 respostas
- 12,1k visualizações
Ola, estou com um Zenfone 5 que não reconhece nenhum dos dois slots, já troquei o flex e não resolveu, alguém já teve este problema.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia a todos Estou com Zenfone selfe ZD551KL não inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Ele ficava com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, esse eu tirei, Já tentei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, Já tentei reinstalar a ROOM mais ele não aceita. usei esse programa ASUS.Flash.Tool.v1.0.0.45, nesse programa ele mostra que deu tudo com sucesso só que fica com o mesmo problema... tentei pelo cartão de memoria e nada, alguém pode me ajudar.
Última resposta por CesarChacona, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um zenfone 5 que entrou na assistência o mesmo mostra carregando, tanto ligado quanto desligado. Já retirei o flex que vai a porta USB e mesmo assim permanece . Alguem já pegou algo assim e sabe como pode ser resolvido? Desde já, obrigado.
Última resposta por ajproduct, -
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
boa tarde estou de posse de um zenfone 2 que o cliente touce aqui na minha assistência q devido a um falha de atualização de firmware causou o defeito, mais ele esta tao corrompido q não entra em fastboot para pode concertar ele como posso resolver esse defeito
Última resposta por DAVI DA COSTA VIEIRA, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Toda vez que tento abrir a câmera aparece a seguinte mensagem, "Câmera falhou em iniciar. Favor reinicie seu dispositivo e tente novamente", como mostrado na imagem, alguém já passou por isso, ou tem alguma sugestão?
Última resposta por Lyone C, -
- 2 respostas
- 832 visualizações
boa noite estou com zenfone 2 q so liga quando quer ja troquei bateria assim q troquei bateria ele ligou agora nao liga mas se plugar no pc nao da nada ..
Última resposta por Andyzstar, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 845 visualizações
Fui trocar bateria e acabei danificado o conector na placa principal onde encaixa o flex do chip. Alguém sabe aonde comprar ou outro compatível? Deste já agradeço.
Última resposta por sapim, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
ola estou com um azus senfone 2 laser com as trilhas da antena de sinal rompidas, algem me de uma dica ai onde fazer um jamp como resolver esse problema
Última resposta por Rafaelcell853, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
estou com um celular ZenFone , quando vou ligar o wifi ele liga e desliga alguém pode me ajudar ai ?
Última resposta por Anderson Alves, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia estou de posse de um zenfone live g500tg que o cliente derrubou causando a quebra do display ai eu troquei a tela e não iniciava fui tenta passar o firmware, nos 3 softwares que estão disponíveis no site da asus porem ele da atualização aborted via adb e via cartão de memoria o que posso fazer para recuperar esse aparelho? conto com ajuda de vocês!!valeu
Última resposta por thiago32, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e n…
Última resposta por volcomt, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
O dispositivo reconhece o chip mas não faz ligação, só está fazendo ligação no chip 2, no chip 1 reconhece mas não faz ligação.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
zenfone ze 550 kl fone de ouvido conectado sem estar sera que tem como fazer aguem jumper alguem pode me ajudar?
Última resposta por jakson pereira de sousa, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 13,9k visualizações
Ola pessoal estou com zenfone 2, quando ligo ja fica na tela de fastboot e naõ consigo fazer nao conecta na usb ,se algume tem uma dica pra solucioinar esse problema.
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.