REPAROS NO HARDWARE
998 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?
Última resposta por cleredis, -
- 1 resposta
- 626 visualizações
Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 12 respostas
- 6,2k visualizações
Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.
Última resposta por Wgs-corporation, -
- 6 respostas
- 11,6k visualizações
Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !
Última resposta por Anderson Alves, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia galera Estou com iphone 5s no qual nao ativa o wifi e nem o bluetooh, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ja troquei a antena e ressoldei o componente de wifi
Última resposta por pandaosjc, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho
Última resposta por Francisco Ponte, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 801 visualizações
Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.
Última resposta por gentilho, -
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte: tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga alguem poderia me dar uma orientação?
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.
- 5 respostas
- 14,2k visualizações
alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se
- 3 respostas
- 684 visualizações
ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja
- 1 resposta
- 816 visualizações
Boa tarde. Chegou um Iphone 4S apenas para limpeza do sistema. Realizei a restauração normal, pelo próprio menu, e o mesmo ligou mas não ativava mais. Ao efetuar uma atualização pelo Itunes...ele trava no ultimo processo....e informa o erro -1. Já fiz o texte em 2 pcs diferentes..outros cabos...outra bateria...sem o lcd/touch conectado e nada.... No iphone 5 já peguei algo parecido que ficava somente buscando, mesmo sem chip. Fizemos uma ressolda no CI da Baseband e voltou normal. Alguem tem uma solução?
Última resposta por lpdps333, -
Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração
Última resposta por carmoua, -
- 3 respostas
- 791 visualizações
Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?
Última resposta por mola221, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
galera bom dia! peguei um iphone 7plus aki que o touch id funciona mais nao funciona a opçao home. procedimentos feito restauraçao do aparelho e atualizaçao de software ressolda no ci e capacitores do botao
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
- 1 resposta
- 657 visualizações
Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?
- 3 respostas
- 6,3k visualizações
Boa tarde, estou com um iPhone 5s que toda rede wifi que eu tento conectar, nao conecta e apresenta o aviso "senha incorreta para a rede "xxxx" onde "xxxx" é o nome da rede em questão. nem em rede sem senha conecta. já atualizei para o ios 11 ultima versao, fiz o procedimento de esquentar a parte de trás do aparelho até dar o aviso de alta temperatura e mesmo assim sem sucesso. ele encontra todas as redes, porem mesmo com a senha certa diz que a senha esta incorreta. alguém já pegou esse tipo de problema e encontrou solução? muito obrigado a todos
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
Última resposta por sapinhox,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.