REPAROS NO HARDWARE
998 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
Iphone 7 rose nao carrega
por Visitante spcell- 3 respostas
- 730 visualizações
Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde galera. Sabe qual o nome desse produto que passa quando sai um pouco da resina que fica na placa doa IPhones. Fui tirar uma nand e ficou um pouco aparecendo. Segue foto para me ajudarem. Acho que é uma tinha com secagem uv
Última resposta por Anderson Alves, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa tarde galera, entrou um iphone 5s aqui e ele mostrava a maçã e desligava, troquei o CI U2, e voltou. Boa sorte a todos.
- 1 resposta
- 877 visualizações
estou com um probleminha no IPAD 4 estou com um Ipad que ele desligado ele reconhece o cabo quando o aparelho liga a bateria permanece ou 2 ou 1 Porcento, e nao mostra que esta carregando.. OBS : Ja realizei troca de Bateria, e do Conector de carga... Alguem ja com algo parecido ? HELP agradeco
Última resposta por CesarChacona, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.
Última resposta por Fábio Magalhães Lopes, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?
Última resposta por stefersons, -
- 19 respostas
- 10,2k visualizações
estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem
Última resposta por jeanderson bv, -
- 1 resposta
- 781 visualizações
ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?
Última resposta por Eder Costa Glinkovski, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!
Última resposta por Will Celulares 144, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer…
Última resposta por yuriquik, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos! Estou com um iPhone 5s imagem com linhas, touch funcionando perfeitamente. ja troquei a tela 2x ja troquei o blacklight fiz resolda e nada alguma sugestão desde já agradeço obs: a parte do parafuso está retirada não sei s tem haver com isso!
- 1 resposta
- 701 visualizações
To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde clan , Estou com um iPhone 4s aqui, que não funciona a câmera traseira, já testei 5 câmeras diferentes e nada, a frontal funciona normalmente , o que será pode ser?
Última resposta por Cristian Jasco, -
- 19 respostas
- 19,1k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, com a câmera toda preta, já fiz a flash no Itunes, troquei a câmera, e mesmo assim o problema persiste, alguma outra solução pra esse problema?
Última resposta por zuryell, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
Última resposta por Leonardo Bier,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.