REPAROS NO HARDWARE
998 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.
Última resposta por Anderson Alves, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
Última resposta por ticotico, -
- 3 respostas
- 803 visualizações
Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por igorsoouza21, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
Última resposta por cleberjr1, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 6 respostas
- 11,6k visualizações
Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera, estou com um iphone 6g sem luminosidade, alguém com esse problema e que já resolveu? Nos passe a experiência. Anexei a imagem de um aparelho e a imagem de um caso, mais estou na duvida de trocar e não funcionar ou se é o mesmo componente responsável.. help!
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 18 respostas
- 6,5k visualizações
Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?
Última resposta por supahotfire, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
Última resposta por Lázaro tolentino, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde Amigos do clan... Estou com um problema com o iphone 6 plus,pois entro 2 aparelhos com o mesmo defeito,nao funcionando touch... Pois abri o aparelho e verifique os componentes responsaveis pelo touch,e fiz a ressolda no componente...Um dos aparelho deu certo funcionou perfeito,o outro nao sei se aqueceu de mais e agora ele nao liga,fiz outra ressolda ele volto a liga,só que a tela nao acende o lcd e só fica na maça agora... Alguem ja teve algun problema desse parecido e resolveu Des de ja agradeço a todos!!!!
- 1 resposta
- 727 visualizações
Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
Última resposta por brendokap, -
- 4 respostas
- 16,5k visualizações
Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.
Última resposta por cido.ars, -
- 8 respostas
- 5,6k visualizações
fiz a troca do display do iphone 6 e quando está aberto ,funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?
- 2 respostas
- 619 visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga
- 9 respostas
- 2k visualizações
Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?
Última resposta por sapinhox, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?
Última resposta por Alexandre D'avila, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
tenho um iphone que reconhece o chip mais fica sem serviço e o problema não é no chip oq posso fazer?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.
Última resposta por sampaioimports, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem
Última resposta por Edson Galvão, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE
Última resposta por Anderson Alves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.