TABLETS
Problema no software? Use a área *Softwares*
Problema no hardware? Use a área *Manutenção*
Subfóruns
REPAROS NO HARDWARE
- 1,8k posts
- Multilaser M7s tela invertida e espelhada
- Última resposta por Tulio033,
SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
- 8k posts
- Tablet Multilaser m7s plus j122, retirar conta google
- Última resposta por michael jackson trindade,
29 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá a todos do forum Gostaria de pedir ajuda para encontrar a firmware do meu tablet chinês está brickado. Já varri a internet inteira e não encontro esta bendita firmware. Os dados do tablet são: - MODEL : Kin7 - PROCESSOR TYPE - QuadCore A33 - MANUFACTURER : Nage - VERSION : 4.4.2 - PRODUCT NAME : astar_mq88HD - DISPLAY ID : astar_mq88HD-eng 4.4.2 KVT49L 20180130 test-keys - BOARD : exdroid - PLATFORM : polaris - BUILD ID : KVT49L - BUILD VERSION : 20180130 - PDA : 20180130 - UDISK LABEL : Polaris - SERIAL NO. : 88101f7866d700000000 - IMEI : NULL - TYPE : GSM Tentei instalar mais de 40 roms diferentes e nenhuma…
Última resposta por luizbr, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Ola pessoal estou cursando manutenção de cel. tabl. e Smart, e gostei muito deste fórum, vale apena participar do mesmo
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
Boa noite. Tablet travado na tela inicial, ja fiz reset e nada. Alguém sabe o procedimento de inslaçao do FW para este modelo?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
ola amigos tudo bem amigos eu entrei em conato co o suporte da dl para a busca do firmware do tablet modelo lt630 para ver se ele me forneceriam a fw do tablet que esta bricado e como procurei no site deless eles nao dao mais o suporte para este modelo pq esta descontinuado peço aqui se ha alguem que tenha esta fw e possa fornece-la obrigado a todos os colega do grupo
Última resposta por fabiodiogenes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.