REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por i9assistencia, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Última resposta por deaalbuquerque, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo
Última resposta por sydneylian, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
parceiro do forum,tó num sufoco quase pirando, com um p1000 que o toush não funciona troquei a tela nada, resoldei a placa nada, troquei mais uma tela nada, isso todas originais,por ultimo agora fiz uma atualização estalei um sistema vivo ele era tim, agora depois da atualização ele desbloqueia a tela quando quer e entra en algumas funcoes sozinho sem tocar na tela ,e a tela fica invertido de cabeça pra baixo e não volta mais só quando desliga, preciso de ajuda dos amigos !!!!!!!
Última resposta por Marcelino jr, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente
Última resposta por Fabio2016, -
- 6 respostas
- 668 visualizações
Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!
Última resposta por Lekiam, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência
Última resposta por Jay OSJN, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…
Última resposta por hick4425, -
- 2 respostas
- 826 visualizações
Boa tarde, estou com este tablet que entrou na loja com o touch trincado, comprei outro e coloquei não funciona, teste o touch em outro tablet está funcionando então touch não é, não tem sinais de oxidação e baixei no site da philco a firmaware dele que é a versão B passei e nada. Alguém já pegou algo parecido? ou poderia dar uma luz, qualquer ajuda é bem vinda.
Última resposta por arten, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png
Última resposta por andre.apple, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
Última resposta por Lumertz, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 882 visualizações
Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?
Última resposta por renato.macdias, -
- 6 respostas
- 650 visualizações
Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?
Última resposta por Alô Bahia, -
- 3 respostas
- 399 visualizações
Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…
Última resposta por tonnynelson, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
Última resposta por miguel goncalves, -
- 3 respostas
- 513 visualizações
Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 923 visualizações
tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar
- 1 resposta
- 922 visualizações
algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada
- 3 respostas
- 564 visualizações
Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos
Última resposta por protechcell, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
A placa estava com muita oxidação, fiz ressolda usando o ferro em todos os componentes. Com o conector mostra bateria cheia, já carregada. E se ligar o aparelho ele apresenta 1% e pede o carregador e desliga o aparelho. A comunicação de dados não está funcionando, mas não consigo identificar a trilha que está ruim. Alguém já pegou algo desse tipo? Vou anexar fotos da placa.
Última resposta por Nailton santos, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!
Última resposta por MicroSoldagem,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.