REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126
Última resposta por Maicon Porto Henrique, -
- 3 respostas
- 934 visualizações
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
Sou usuário final e ao tentar atualizar um Tablet Foston FS-M785 tela ficou preta
por oliveiracaiocs- 6 respostas
- 2k visualizações
Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve?
Space Tablet 7" o touch não funcionou depois de trocado 2 vezes. Só funciona com uma película.
por Edson-Electro- 0 respostas
- 616 visualizações
Olá amigos, entrou este tablet com o touch capacitivo trincado, comprei 2 touchs para ele e nenhum deles funcionou direito. Percebi que quando eu tocava alguma parte metálica do aparelho, o touch funcionava bem, mas era só fechar o aparelho que o touch parava de funcionar. Tentei aterrar o aparelho fazendo um jumper na placa com o display mas sem sucesso. Só resolvi o problema depois que coloquei uma película de proteção no touch. Acho que "aumentei a resistência" entre meu dedo e os sensores do touch. Defeito muito estranho, será que os dois touchs que comprei estão com defeito?
Última resposta por Edson-Electro, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood
Última resposta por pedrolopesph, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
alguem ja viu esse defeito
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar
Última resposta por tiago diniz, -
- 2 respostas
- 828 visualizações
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
Última resposta por Tony Barros, -
- 2 respostas
- 652 visualizações
Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .
Última resposta por adarlan, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
Tenho um tablet Amvox, que não quer reconhecer nenhuma rede wifi, o wifi ativa normal mas n acha nenhuma rede, ja troquei a antena do wifi, e continua o mesmo, alguem poderia me dar alguma outra direção ?
Última resposta por Ryoma, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Recebi a um tempo em minha bancada um tablet Dexcom TB0701-Kid2 com Display quebrado, display esse parecido em tamanho, fios do led pra soldar e tal, só que ele fica com a resoluçao maior, letras maiores, tudo fora de resoluçao! a questao é: em tablets quando acontece isso a gente entra na resoluçao e muda de 480X320 para 320X240 por exemplo. (Nao lembro bem se os values sao esses), no android mais antigos, tendo acesso root, consigo fazer esse procedimento, uma vez que pedi no ML a peça dele e veio assim fora da realidade!
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
no meu tablet nao sai a imagem do android deitado com ponto de exclamaçao em vermelhor aperto power, volume e nada
- 0 respostas
- 332 visualizações
Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.
Última resposta por wmorrison, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.
Última resposta por i9assistencia, -
- 1 resposta
- 411 visualizações
Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.
Última resposta por andrecel, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…
Última resposta por Jani, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 907 visualizações
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
Última resposta por rafhaelvitor, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 336 visualizações
Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite
Última resposta por Pablo Morais, -
- 0 respostas
- 509 visualizações
Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.
Última resposta por CleisonTEC, -
- 15 respostas
- 13k visualizações
Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…
Última resposta por Pablo Morais,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.