SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 690 visualizações
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
Última resposta por Antonio Denis, -
- 1 resposta
- 364 visualizações
ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 600 visualizações
Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
Última resposta por Leon dos Anjos, -
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
boa tarde galera estou com esse tablet e o mesmo esta travado na tela inicial,gostaria de saber se existe alguma rom compativel pra esse modelo,pois ja procurei bastante e nada,desde ja grato..
Última resposta por SOS.Telefone, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
Última resposta por Henrique Tomé, -
- 15 respostas
- 8,1k visualizações
ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
Última resposta por JUNIN PIT STOP CELULAR, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Já revirei a net e não achei...
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja
- 13 respostas
- 11,1k visualizações
Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?
- 5 respostas
- 13,2k visualizações
Quem trabalha com tablets sabe que, dependendo das plataformas (SoCs AllWinner, Wondermedia, Freescale, Qualcomm, ViMicro, RockChip) não há possibilidades de hard reset via sequência de botões. As rotinas de boot do Android podem ser alteradas pelo fabricante, o processo de boot do Android não é um processo comum, é dividido em duas partes antes do kernel e posteriormente o Zygote e a VM Dalvik estejam prontas, e é aí que mora o perigo. Um erro numa partição na SPI Flash (onde são guardadas dados do environment, ou ambiente de funcionamento, drivers, endereços de memória, etc.) ou mesmo na NAND Flash causam o travamento do sistema. Um dos grandes problemas que o…
Última resposta por djjefinho, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde galera Alguem ja solucionou o problema deste modelo? Inicia e fica travado na tela android.. No fabricante eles disponibilizam o download apenas do 7325 e 7345..
Última resposta por gavi, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Boa tarde, alguém sabe como atualizar os tabletes Semp modelo TA 7801W
Última resposta por marlos.essencial, -
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
Olá. Dei um tablet Orange TB 700 a meu sobrinho. Ele pouco curioso como é os jovens, apertou por diversas vezes o botão reset o que fez o tablet travar e pedir um login e senha que estava cadastrado no aparelho sendo que nem ele nem eu sabemos masi o login e a senha. O que eu faço para tentar resolver isso. Desde ja estou grato pela atencão.
Última resposta por T.I. Celulares, -
- 14 respostas
- 15,9k visualizações
Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado.
Última resposta por paulocsantana, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...
Última resposta por Paulo César, -
- 6 respostas
- 569 visualizações
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 2 respostas
- 8,3k visualizações
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este procedimento, faça po…
Última resposta por tg_tbds, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
segure a tecla power , quando ligar solte e aperte vol ( - ) até aparecer o robozinho deitado ,então aperte vol ( + ) para aparecer as opções de factory reset , siga clicando em "yes" e pronto ! espero ter ajudado muita gente galera !!!
Última resposta por topcelsmg, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .
Última resposta por Andrelino Silva,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.