SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
Última resposta por renato.macdias, -
- 2 respostas
- 632 visualizações
Alguma solução?
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
Ola , estou com um tablet orange tb9200 travado na tela inicial e precisava fazer uma atualizaçao, pergunto se algum amigo poderia me dar uma dica de como proceder nesse caso! obrigado.
Última resposta por andrecel, -
P1000 (Vietnam) morto com flash via odin
por Visitante celhão- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
Última resposta por bizuno, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo
Última resposta por sugigan67, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.
Última resposta por beberoclincell, -
- 1 resposta
- 994 visualizações
Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !
Última resposta por Carlos2510, -
- 1 resposta
- 385 visualizações
Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 334 visualizações
Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ja tentei 3 roms diferentes no meu tablet mas nenhuma delas funcionava quando eu colocava o cartão sd ele começa a instalar mas no final aparecia "sprite update error: dowload map file is not correct" ja conferi todos eles e era para o meu tablet
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 741 visualizações
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
Última resposta por leoassistencia, -
- 1 resposta
- 830 visualizações
Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0
- 0 respostas
- 372 visualizações
philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor
Última resposta por nadem84, -
- 5 respostas
- 508 visualizações
chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá,Boa noite a todos. Estou aqui para perguntar se poderiam resolver um pequeno problema meu,que no momento,não tem solução. Gosto muito de mexer no android,e gosto de tirar as "trancas" que nele existem,necessariamente,root. Como uso linux + android a um bom tempo,não me deu dor de cabeça nenhuma fazer isso varias vezes(já tive um tablet tester) Resolvi comprar um novo Tablet,o YPY Positivo L700. Depois de um tempo,resolvi fazer root nele,pois vinha com muitos programas desnecessários para mim. Depois de ter tirado os programas,resolvi trocar as fontes,até ai tudo bem,só que,quando fui trocar a fonte do relógio,o android reiniciou e ficou em bootloop. o problema disso é…
Última resposta por ThauanFrancisco, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi mais 3G. “Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros. Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo. O aparelho menor chegará às lojas na segunda quinzena de outubro a partir de R$ 1 mil. Segundo Rotenberg, o valor do tablet poderá ser reajustado conforme o dólar. "O preço dos componentes importados são rapidamente repassados a…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 483 visualizações
Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 12 respostas
- 12,6k visualizações
Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes
- 1 resposta
- 948 visualizações
Parceiros ja vasculhei a net toda atra dotouch para o tablet Positivo Ypy 7 TB07FTA, algum saber onde posso consegui ?
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado
Última resposta por Sanmyo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.