SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …
Última resposta por Rodrigo Weriky, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
Última resposta por vinny.cell, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Muito bom dia amigos do clan,entrou em minha assistencia um tablet foston modelo este especificado no Cabeçalho com uma senha de movimento,alguem saberia me dizer se há algum hard reset?ou algum outro proceder que resolva?no aguardo
Última resposta por eminetech, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado
Última resposta por danilocel, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?
Última resposta por noduser, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50
Última resposta por rollidark, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Alguém já pegou esse tablet qbex tx190? Pois já tirei os parafusos do mesmo só que não estou conseguindo desmontá-lo
Última resposta por Pablo Morais, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?
Última resposta por bahuan01, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?
Última resposta por T.I. Celulares, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.
Última resposta por nrnpkz, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.
Última resposta por Djalma12, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg
Última resposta por rodrigocaab, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato
Última resposta por icaroh1, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.
Última resposta por Claudio Neto, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com esse aparelho do titulo para abrir. Não achei nenhum disasembly na net. Ja abri os outros modelos de tablet da motorola mas esse esta diferente. Venho aqui perguntar pela experiencia dos tecnicos que ja abriram ele. Quais os passos que devo tomar? OBS: já abri a tampa de cima onde fica a camera e tirei os parafusos
Última resposta por bazzinga, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia galera tenho aki um tablet multilaser sky...baixei os drivers no site da multilaser mas quando faço para intalar do micro sd da erro e nao instala...vcs podem me ajudar por favor???
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
To com um tablet octo modelo tb7c-a ele estap pedindo e-mail google, preciso saber alguma forma de como resetar este modelo.. Desde ja agradeço!!!..
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.
Última resposta por Lumertz, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
boa tarde, estou com um tablet sti mp1003g e nao consigo acessar a internet atraves de chip, só via wifi, alguem pode me ajudar?
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.