SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
Última resposta por T.I. Celulares, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.
Última resposta por Silas Jr, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 809 visualizações
Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.
Última resposta por tom-lopan, -
- 3 respostas
- 744 visualizações
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
Última resposta por diegopalma, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
Última resposta por setsume, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia). To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho. Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos) Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit. A todos os amigos um abraços espero te ajudado....
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
Última resposta por rdnetwork, -
- 19 respostas
- 8,1k visualizações
Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
Última resposta por jeorge, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Baixei a firmware clan soft https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=navcity%20nt-1720 do navcity nt1720 mais o touch ficou invertido o que faço
- 1 resposta
- 457 visualizações
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 10 respostas
- 11,7k visualizações
Boa tarde pessoal estou com esse tablet multilaser m7, e ja fiz o hard reset pelos botoes volume - e power mas não sai do robo com a barriga aberta e o sinal de exclamação, tambem ja tentei o ´procedimento do programa "PhoenixUsbPro" mas a luizinha do tablet fica piscando vermelho e verde mas não reconhece no programa "Phoenix" não acontece nada... alguem pode me ajudar pois ja tentei com o cabo original e outros tres mas mesmo assim não consigo... peço uma atenção e desde ja agradeço pela atenção e deixo um otimo final de semana a todos.... .....Deus é por nós sempre....
Última resposta por kadupires, -
- 1 resposta
- 505 visualizações
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
Última resposta por Thiago Snow, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
Última resposta por bizuno, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde tem um tablet da multilaser que nao liga ele vai pra ligar e reinicia gostaria de saber qual fazer a atualização dele
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
Última resposta por Andrelino Silva,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.