SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …
Última resposta por Cleber22, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde galera Alguem ja solucionou o problema deste modelo? Inicia e fica travado na tela android.. No fabricante eles disponibilizam o download apenas do 7325 e 7345..
Última resposta por gavi, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Estou com um tablet desse e não sei nem por onde começar. Quando segura volume + e PWR ele da opção de reset,upgrade from SDCARD e enter aDUF. O ADFU seria pra reconhecer pra atualizar por USB. fiz Reset mas nao resolveu. Segue abaixo as especificações do modelo: Alguma dica/ajuda?
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
Última resposta por novaes, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
preciso da firmware do tablete spacebr T4 de 7" armazenamento 4Gb na placa marca o modelo ( Q88DB-V1.2 ) este tablet liga mas trava na tela de inicialização no robozinho ja tentei entrar no reset mais não entra acho que este modelo não tem o reset factory
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 985 visualizações
Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.
- 1 resposta
- 3k visualizações
Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito
Última resposta por larissahp1a, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
Última resposta por vinny.cell, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..
Última resposta por Carlos2510, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com um tablet dl t7, que a bateria está ruim e ao ligar no carregador fica somente com o bonequinho do android, dai ligo ele diretamente na tomada com a rom original e aparece a seguinte mensagem "load and rum new uboot first". O que pode ser e como posso reinstalar o rom dele?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 674 visualizações
Olá, Boa Tarde Pessoal. Peço ajuda de vocês para um problema que eu estou tendo com meu tablet da PowerPack modelo NET-IP707, do nada ele passou a ficar só numa tela branca quando eu ligou ele, tentei um possével botão de reset, mas não deu certo.Pelo visto eu preciso de um reset por outro modo ou até de instalar o firmware, mas eu não sei como prodeceder. Agradeço desde já qualquer ajuda.
Última resposta por Skaara, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Bom Dia Galera. Estou com um problema no tablet Foston FS-MC788, esta pedindo senha do pin, mas não tenho. Alguem sabe como reslver? ou como fazer um restet nele? Des de Já agradeço.
Última resposta por Valcirio, -
- 4 respostas
- 649 visualizações
Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...
- 0 respostas
- 4,7k visualizações
Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .
Última resposta por IgorAlves, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?
- 1 resposta
- 714 visualizações
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos
Última resposta por Thiago Snow, -
- 19 respostas
- 8,1k visualizações
Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…
- 1 resposta
- 788 visualizações
programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar
Última resposta por Maikon Santos, -
Qbex
por Eva Santos- 2 respostas
- 547 visualizações
Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado
Última resposta por lucell12,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.