SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 509 visualizações
chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo
- 1 resposta
- 595 visualizações
Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal, estou com este tablet para atualizar pois so fica na tela da FOSTON, gostaria de saber como e o procedimento de atualização deste tablet. Obrigado
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
Bom dia, preciso de ajuda com esse tablet ele só tem o botão power não consigo resetar!
Última resposta por fabware, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.
Última resposta por portalazulcell, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela…
Última resposta por Andrade684, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?
Última resposta por perolaaas, -
- 6 respostas
- 934 visualizações
ola amigos estou com esse tablet aqui DL hd7 processador V micro estou tentando passar uma flash nele mas ele nao esta entrando em modo atualização .... ja tentei tbm pelo cartao sd mas tbm nao esta lendo ... alguma dica ai obg ...
Última resposta por alvincell, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada algum amigo poderia posta o trocedimento para reseta
Última resposta por Magoga, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 12 respostas
- 715 visualizações
bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 814 visualizações
.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
ola amigos estou com este tab. aqui para formatar mas nao esta entrando em modo recovery quando faço o procedimento aparece o android na tela com o ponto de exclamação (!) mas nao esta aparecendo os nomes para concluir o procedimento .... estou fazendo assim volume (+) + pawer depois da logo (ML) solto o pawer ate blz, mas na hs de aparecer os nomes para finalizar nada ja apertei todas as teclas mas sem sucesso .... alguma dica ai .... ou algo que nao estou fazendo correto obg
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..
- 4 respostas
- 424 visualizações
o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda...
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde senhores(as) estou com o tablet logicom s732(m711r), que esta travando na tela inicial, ja realizai o hard reset, porem não solucionou o problema, caso os senhores tenham disponível essa firmware e como se executa a aplicação, gostaria que os senhores compartilhassem conosco. att
Última resposta por MicroSoldagem, -
Tablet Dl Lt245 W730 V6 0068 Ao Atualizar Mensagem W8850/8950 Android4.1 Upgrading...
por marinho cell- 6 respostas
- 4,5k visualizações
estoubcom um tablet da dl everest lt 245 placa w730-v6 lcd0068 travado na seta do android deitado. baixei a rom 1006 que é a indicada .salvei no cartao de memoria, mas quando ligo para fazer a atualizaçao trava nesta mensagem "w8850/8950 android4.1 upgrading.". e nao vai .outras veses volta pra seta deitada do android. obs esse tablet veio pra trocar o display que estava quebrado. entao quando ligava nao dava pra ver . duvida sera que a rom nao é compativel.ja fiz mais de 40 atualizaçao de tablet da dl .e´a primeira vez q vejo esta mensagem . nunca tinha visto .
- 0 respostas
- 689 visualizações
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
Última resposta por renato.macdias, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 768 visualizações
Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash
Última resposta por i9assistencia, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.