SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1.167 tópicos neste fórum
-
- 109 respostas
- 88,7k visualizações
Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!
Última resposta por Alexsandro de Araujo, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
Última resposta por rfsantos, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa tarde, Gostaria de saber como faço pra trocar o android desse aparalho, ele não atualiza e nem faz hard reset. Todos os programas travam. Poderia ser o Android 2.3. Ele possui o Android 4.0.4
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma tablet foston M3d790 aqui na assistência e o cliente não lembra mais a senha do google account, de muitas tentativas aconteceu que travou a tablet na tela com login e senha e essa mensagem ``muitas tentativas padrão`` já tentei entrar com minha conta google e não da certo. alguma dica ou solução pra resolver? aguardo retorno. desde já muito obrigado. Marcelo Fernandez
Última resposta por airu, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 725 visualizações
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas
Última resposta por flares, -
- 9 respostas
- 6,3k visualizações
1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
olá estou com um tablet foston fs-m786 que usa o android 2.3, e ao iniciar seu uso aparece a seguinte informaçao: "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." forçar fechamento; tentei resetar pelo botao reset mais sem sucesso, alguem poderia me dar uma dica? muito obrigado a todos.
Última resposta por andrecel, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Muito bom dia amigos do clan,entrou em minha assistencia um tablet foston modelo este especificado no Cabeçalho com uma senha de movimento,alguem saberia me dizer se há algum hard reset?ou algum outro proceder que resolva?no aguardo
Última resposta por eminetech, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)
- 18 respostas
- 9k visualizações
precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?!
Última resposta por Belkys, -
- 6 respostas
- 817 visualizações
olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?
Última resposta por marllon, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.
Última resposta por samoel, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 534 visualizações
Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg
Última resposta por tiaggoliima,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.